NO AR!!! Black Friday de Móveis 2016

Publicado por Jociane Richter em 24/11/2016 ás 5:00



CHEGOU A HORA!!! Foi dada a largada no maior evento do comércio eletrônico do Brasil, em muitas lojas online a promoção inicia nessa noite, mas, nós acabamos de lançar ela na nossa loja de móveis online, por isso, correeee pra lá aproveitar as melhores promoções, porque nossos estoques estão limitadíssimos!!!

Tem tanta promoção boa rolando na nossa black friday de móveis 2016, que fica difícil aproveitar só uma, ein? Agora, uma coisa é fato, tá aí uma ótima oportunidade pra você renovar a decoração da sua casa nesse final de ano, afinal, TODOS os nossos móveis estão com descontos de 10% a 70%, não dá pra perder, ein?

Nesse artigo vou te mostrar 10 móveis que estão com superdescontos e que farão toda a diferença na decoração da sua casa, acompanhe!

Adega Cacau: Os amantes de rótulos não abrem mão de ter uma adega em casa, não é? E vamos combinar, ela acrescenta uma charme muito especial na decoração… Seu estilo sofisticado e único, deixam qualquer ambiente muito mais convidativo, vale a pena apostar!

black-friday-de-moveis

Aparador vintage: Pra quem busca uma pegada “vintage/retrô” na decoração, vai adorar saber que o nosso aparador vintage está com 40% de desconto na nossa black friday de móveis, imperdível, não é?

black-friday-de-moveis

Banqueta stopper: Com um design totalmente moderno e inovador, a banqueta de madeira stopper fará toda diferença na sua casa, além de elegante, ela é superversátil e pode ser usada em qualquer ambiente da casa como um assento extra, e o desconto? 30% pra você aproveitar e levar ela hoje mesmo pra casa!

black-friday-de-moveis

Buffet cosmit: E para completar a sala de jantar e deixar o ambiente ainda mais funcional, invista no buffet cosmit, compacto e moderno, ele é perfeito para apartamentos ou salas de jantar pequenas, além disso, seu estilo combina em qualquer decoração, aposte! 😉

black-friday-de-moveis

Cadeira Ibiza: A Cadeira Ibiza é sinônimo de elegância e sofisticação, seu estilo rústico deixará a sala de jantar muito mais aconchegante e agradável. Além disso, seus detalhes feitos em fibra natural trançada, deixam a cadeira ainda mais linda e especial, quem já quer? \o

black-friday-de-moveis

Guarda-roupas Tucson: Com acabamento tipo demolição e feito em madeira maciça, esse guarda-roupas rústico é maravilhoso para manter seus pertences organizados no seu quarto. Sabe o melhor de tudo, ele está com 40% de desconto na nossa Black Friday de móveis, não da pra perder meeesmo.

black-friday-de-moveis

Essas são só algumas das promoções imperdíveis da nossa black friday de móveis, mas o SITE TODO está com desconto de 10% a 70%, então aproveite e garanta os melhores preços nas primeiras horas do evento…

 


BLACK FRIDAY

Leia Também

Venha para fora, escolha seus móveis para jardim

móveis para jardim

A área externa da casa é um espaço delicioso para relaxar, curtir ao ar livre e reunir amigos e familiares para momentos de descontração. Nesse post vamos te ajudar a escolher os móveis certos para o jardim, anote as dicas…

 

Móveis para a copa do mundo: Prepare a sua casa!

Brasil-sil-sil-sil!!! Está chegando a hora de gritarmos pela nossa pátria no maior evento esportivo do mundo. E nós já estamos no clima, bora conferir a seleção de móveis para a copa do mundo que nós fizemos?

 

10 lançamentos de móveis na Iaza para você se apaixonar!

Mesa Cabriolet Hanover - lançamento iaza móveis

No aniversário de 2 anos da nossa loja de móveis online, preparamos vários lançamentos exclusivos com estilo clássico e industrial que deixarão a sua casa ainda mais aconchegante e receptiva, conheça!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!