TOP 10 – Móveis favoritos da Black Friday

Dicas

E aí, quem aproveitou a Black Friday 2016 da Iaza? Os descontos estavam sensacionais, e nós tivemos um resultado recorde!!! Foram diversos móveis de madeira vendidos por preços inacreditáveis, e o melhor de tudo, é que nós temos certeza que diversos lares ficarão ainda mais aconchegantes e bonitões com os nossos móveis. Agora, sempre rola os móveis favoritos, não é? Bora conferir quais foram eles?

Confira o TOP 10 de móveis favoritos da Black Friday 2016

1 – Cadeira Paris Natural: Essa foi a campeã de vendas da Black Friday de Móveis da Iaza 2016. Entre os móveis favoritos, a Cadeira Paris Natural possui um design moderno e inovador, que combina facilmente com qualquer estilo de decoração. Além disso, sua estrutura em madeira maciça de carvalho, garante sua qualidade e alta durabilidade.

moveis-favoritos-da-black-friday

2 – Rack Tuscan: Esse foi outro móvel queridinho da nossa black friday de móveis, e não por menos, ein? Com estrutura em madeira maciça e acabamento escovado, esse rack é lindíssimo e destaca a decoração da sala de estar com estilo.

rack tuscan

3 – Bar Cacau: Moderno e charmoso, esse foi outro móvel que fez o maior sucesso na black friday de móveis 2016. Perfeito para compor a área gourmet ou barzinho da sua casa, o bar cacau acomoda diversas garrafas, taças, copos e demais utensílios do ambiente. Lindo, ein?

car cacau

4 – Mesa Tower 120: É claro que ela está entre os móveis favoritos, afinal, ela tem um design encantador, que cabe em qualquer espaço, e ainda é toda feita em madeira maciça. Uma mesa de jantar de madeira para durar anos e anos na decoração, quem não quer?

móveis favoritos da black friday

5 – Poltrona Efigênia: Poltronas são sempre bem-vindas na decoração de interiores, não é? Elas acrescentam muito charme e elegância no ambiente onde são inseridas, além de serem um assento mega confortável e agradável. Preciso explicar mais alguma coisa sobre o sucesso que essa poltrona fez na black friday? Acho que não, rs.

poltrona na black friday de móveis

6 – Cristaleira 2 portas Range: Vários clientes aproveitaram a oportunidade para complementar a sala de jantar com estilo investindo nessa belíssima cristaleira. Esse móvel tem uma porta inferior de madeira, onde é possível guardar diversos utensílios do ambiente e mantê-los organizados, e uma porta superior de vidro, onde você pode expor suas louças e cristais favoritos.

cristaleiras na black friday de móveis

7 – Mesa canela 140: Já deu pra reparar que os móveis favoritos da nossa black friday de móveis foram os compactos, não é? E não é por acaso, nessa semana mesmo fiz um artigo falando sobre isso, não viu? Clique aqui. A mesa canela dispensa longos comentários, ela é um clássico da nossa loja de móveis, o motivo é claro: Possui um design que combina em qualquer decoração, e sua medida pode ser adequada à qualquer cantinho. <3

mesa de jantar de madeira maciça

8 – Conjunto Fran: Não só durante a BF, mas desde o seu lançamento, o conjunto fran se tornou um dos móveis queridinhos da nossa loja. A explicação vem de encontro com que eu estava falando no móvel anterior, decoração compacta, cada vez mais, precisamos otimizar espaços. E por isso, precisamos tanto de móveis pequenos que caibam em nossos poucos metros quadrados.

Conjunto compacto para sala de jantar

9 – Cristaleira Range: Sabe aquele móvel clássico para encher a sua sala de jantar de elegância e requinte? A cristaleira range é assim, e é por isso que ela está entre os móveis favoritos da black friday. Com várias prateleiras e rodeada de vidro, você poderá deixar à vista suas louças e cristais favoritos. <3

móveis favoritos da black friday

10 – Mesa Phil: A mesa redonda tem um formato que deixa as pessoas muito mais confortáveis e à vontade em sua volta. Além disso, a mesa phil possui uma base toda torneada em madeira maciça, o que torna essa mesa um clássico da sala de jantar. Ela tem duas opções de medidas, a de 140cm para 6 pessoas, e a de 160cm para 8 pessoas. Escolha a sua.
mesa de jantar redonda

Esses foram os 10 móveis favoritos da black friday de móveis da Iaza 2016. Se você não aproveitou a campanha, fique de olho nas promoções que sempre lançamos no site, e conheça também nosso outlet de móveis, onde você encontra móveis com preços reduzidos o ano inteiro!!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *