4 ideias de DIY para casamento

Publicado por Jociane Richter em 22/04/2016 ás 10:26



4 ideias de DIY para casamento

Confira ideias de DIY para casamento e garanta um evento charmoso e econômico!

 O planejamento do casamento é a fase mais deliciosa e importante do evento. É nele que você definirá o tamanho, o estilo e a personalidade que você deseja que teu casamento tenha. Tornar essa data inesquecível e única, é o desejo de todos os casais.

Uma tendência que está tomando conta da fase de planejamento é o DIY (Do it yourself – Faça você mesmo) para casamento. Além de ser uma forma econômica de fazer “mimos” para o grande dia, você ainda pode fazer tudo do seu jeitinho, o que agrega muita personalidade ao evento.

DIY para casamento

1 – Anel para guardanapo

 Indispensáveis para dar um toque especial na mesa dos convidados, os anéis para guardanapo são decorativos do casamento que podem ser feitos por você mesmo durante a fase de planejamento. Juta e renda, são os materiais mais fáceis de encontrar e manusear, e olha que lindos eles ficam…

1_Anel-para-guardanapo

2_DIY-para-casamento

Para um casamento rústico ou ao ar livre, indicamos usar uma cordinha, não fica uma graça? ♥

3_DIY-para-casamento

2 – Placas

 Placas divertidas para tirar fotos, plaquinhas para docinhos, e placas de sinalização. Você pode fazer todos esses DIY para casamento. É só usar a criatividade e pronto, peças lindas você irá produzir. E o melhor de tudo? Para o seu grande dia. ♥

4_Placas-divertidas

5_Placas-para-casamento

DIY-para-casamento

É muita fofura, não é?

7_Plaquinhas-para-doce

8_Cupcuke-casamento

3 – Corações de papel

 Quer DIY para casamento mais fofo e econômico? Você pode fazer cortinas de corações de papel para usar no chá de panela, ou ainda criar um backdrop em um cantinho do salão de festas do casamento. Corações suspensos também ficam uma grancinha, aposte!

9_Cortina-de-corações-de-pael

10_Coração-de-papel-pendurados

11_DIY-para-casamentos

4 – Convite

 O convite de casamento é o cartão de visitas do grande dia. Ele é o primeiro contato dos convidados com o seu casamento. Por isso, você deve envolvê-los de tal forma que deixem-nos ansiosos e com uma ótima expectativa. Fazer mesmo o convite é uma ótima forma de economizar e agregar personalidade à ele.

12_Fazer-convite-de-casamento

13_Fazer-convite-de-casamento

14_fazer-convite-de-casamento

 Tem diversas opções de papel rendado e fitas que você pode comprar para finalizar o convite. Imprima o texto em papel de gramatura maior, e se precisar, peça ajuda de um amigo criativo para montar a arte para você.

 Gostaram das dicas? Tem várias outras coisas que você pode fazer mesmo para o seu casamento. Continuem acompanhando nosso blog e fiquem por dentro de todas as novidades. ♥

 Ah, não esquece de dar uma passadinha na nossa loja de móveis online e conferir as últimas promoções, ein? Tem descontos imperdíveis, aproveite!!!

Nos acompanhe nas redes sociais!
Facebook
Pinterest
Instagram
 


Leia Também

Como organizar um chá de panela rústico

Chá de panela rústico

O chá de panela é o evento que antecede o casamento, e reúne as amigas e familiares da noiva para montar sua primeira cozinha. Descubra como montar um chá de panela rústico charmoso e econômico!

 

Faça você mesmo: Jardim sustentável

jardim sustentável

Saiba como montar uma horta vertical ou um jardim sustentável e encha a sua casa de verde e vida!

 

Faça você mesmo vaso com efeito marmorizado

Você conhece a tendência do efeito marmorizado? Acesse esse artigo e confira dois projetos de faça você mesmo, e saiba como fazer em casa vasos com esse efeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!