Casamento Disney: Um casamento encantado

Casamento

Quem nunca sonhou em ter um casamento como os das princesas da Disney, não é? O casamento Disney é um estilo de casamento que já foi explorado por alguns casais ousados, esse estilo de casamento consiste em algo fora do padrão, onde o tema tem como inspiração os desenhos da Disney conhecidos e amados por todos nós.

Como fazer um casamento Disney

Você já ouviu falar em Destination Wedding? É quando o noivo e a noiva decidem fazer o casamento em uma cidade, região, ou país diferente. Walt Disney World é uma ótima opção para fazer seu casamento mágico e inesquecível, realizando dois sonhos ao mesmo tempo ;).

Quem pretende casar no Brasil, e não abre mão de um toque Disney, pode fazer o casamento temático. Podemos trazer as atrações da Disney para a decoração do seu casamento! Vamos conhecer um pouquinho sobre algumas decorações inspiradas nesse tema:

Convites

O convite é a porta de entrada do seu casamento, e para o casamento Disney é necessário expor a ideia do seu casamento desde o começo. Há muitas opções de convites para um casamento como esse, é válido investir em um convite que remeta a castelos, contos de fadas e até mesmo alguns personagens se assim preferir.

casamento disney

convite disney casamento

Vestuário

Escolher o figurino ideal é fundamental para um casamento Disney, há muitos noivos ousados que gostam de entrar nos personagens, deixando o casamento mais descontraído e divertido, mas tudo depende do quão longe você pretende ir, se você prefere o clássico vestido branco, pode escolher abusar mais na decoração da sua festa.

casamento disney figurino

casamento disneyworld

casamento temático disney

casamento disney temático

 

Detalhes e decoração

O estilo de decoração é o que caracteriza um casamento Disney, podendo ser explorada de muitas formas, se você já tem em mente seus personagens e histórias favoritas da Disney, decorar não será um desafio para você. Há algumas decorações chaves que trarão um gostinho da Disney para o seu casamento, o deixando fantástico e sem tirar a sofisticação que essa cerimônia pede.disney casamento decoração

decoração de casamento disney

casamento cinderela disney

casamento disney

detalhes casamento disney

decoração de casamento disney

Chegar em seu casamento em uma carruagem como uma Cinderela seria um sonho não é mesmo? Aqui está uma outra dica para fazer seu casamento ainda mais mágico, você será o centro das atenções e sem dúvidas esse será o assunto da festa..

carruagem casamento disney

carruagem casamento disney

Flores

Os arranjos de flores não podem faltar em um casamento, as flores no geral representam vida, amor, paixão e pureza, trazendo um toque especial em cada pétala. Aqui temos algumas ideias INCRÍVEIS para colocar as flores na decoração do seu casamento, inspirando-se nos detalhes que lembram os sucessos da Disney, deixando um toque de luxo e aconchego.

flores casamento disney

arranjo de flores casamento disney

rosas casamento disney

casamento disney com flores

Bolo

O bolo é uma das principais atrações de um casamento, e em um casamento Disney, ele cumpre dois papéis muito importantes: estampar o tema escolhido e trazer destaque para a decoração da festa. Há tantos modelos de bolos incríveis que será difícil escolher, mas é só pensar em qual bolo mais se identificará com o estilo da sua festa.

decoração bolo de casamento

bolo disney casamento

decoração de casamento disney

Lembrancinhas

E para fechar com chave de ouro, vamos falar das lembrancinhas. Há muitas formas criativas de usar o tema disney nesse departamento. Você pode focar em determinados personagens e desenhos que você tenha mais interesse e que combinarão melhor com o estilo do seu casamento Disney. Opte por detalhes criativos e diferenciados que farão com que cada convidado leve consigo o gostinho desse tema mágico.

lembrancinhas disney

casamento disney lembrancinha

lembrancinha de casamento disney

Esperamos que tenha gostado e que esse artigo tenha te ajudado a fazer a escolha do seu estilo de casamento. Se você gosta de casamentos personalizados e descontraídos, vai amar esse post sobre Casamento geek: Uma maneira inovadora de celebrar. Aproveita e fala pra gente nos comentários como você faria seu casamento Disney 😉.

Sobre a autora:

Rafaela Specht

Extrovertida e animada são características que descrevem a Rafa, ela adora viajar, é catarinense e é amante da decoração de interiores, principalmente quando se trata de cores vibrantes e decorações cheias de personalidades.

Veja mais artigos dela

2 Comentários

  • Alexandre Vilar

    Estamos muito interessado em saber mais a respeito do convite dourado com faixa vinho pois desejamos ele como inspiração para confeccionar o nosso convite. Se puder nos indicar inclusive a gráfica, agradecemos demais.

    • Jociane Richter

      oii Alexandre, tudo bem? Que bom que estão se inspirando com nossas ideias. ♥ Não sabemos indicar a melhor gráfica, até porque depende muito da região que você está, mas certamente você encontra modelos lindos em lojas online mesmo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *