Decoração de casamento rústico

Casamento

A elegância em harmonia com a simplicidade da decoração de casamento rústico, está conquistando cada vez mais o coração das noivas. O clima intimista e aconchegante dos casamentos rústicos encanta os noivos que buscam um momento único e que contemple traços de suas personalidades.

O requinte do casamento rústico está na mistura de estilos e detalhes que se completam harmoniosamente e deixam o espaço muito mais leve e agradável. Separamos algumas dicas de decoração para as noivas que desejam apostar nesse estilo, confira.

Convite

O convite de casamento é o primeiro passo para iniciar os preparativos do grande dia. Ele funciona como um “abre-alas” da cerimônia, e através dos traços e características dele, os convidados já terão uma ideia do que os aguarda. Por isso, a dica para escolher o convite é, surpreenda:

Convite de casamento rústico

Convite casamento rústico

Papel craft e detalhes em renda são boas escolhas para convites de casamento rústico.

Convite papel craft

Convite papel craft

Flores para casamento rústico

Co-lo-ri-das!!! Elas deixam o ambiente com um clima mais alegre, descontraído, charmoso e super romântico. Por isso vale a pena apostar em arranjos bem coloridos e cheios de vida. O mesmo vale para o buquê, misture cores e flores e garanta um buquê único e especial.

Flores coloridas

Buquê casamento rústico

Flores casamento de campo

Buquê casamento rústico

Decoração de casamento rústico

Buquê de casamento rústico

Detalhes da decoração

São os detalhes minimalistas que completam a decoração do casamento rústico. Então, vale a pena apostar em vários itens decorativos charmosos e super românticos.

Casamento rústico

Decoração de casamento

Casamento rústico

Móveis de madeira são ótimos para usar na recepção e em toda a mobília do evento. Eles são perfeitos para dar o ar de naturalidade e simplicidade aliados à exuberância das peças de madeira maciça.

Móveis de madeira

móveis de madeira

Na mesa de doces e nas mesas de jantar, valorize o material do móvel e não o esconda. O estilo rústico evidencia a naturalidade das coisas.

Pallets, caixotes de madeira, vidrinhos decorados e outros materiais que podem ser reutilizados, também ficam um charme na decoração de casamento rústico. Veja essas inspirações que lindas. <3

Móveis de madeira no casamento

Caixotes de madeira

Casamento rústico

Decoração de casamento rústico

Lembrancinhas rústicas e charmosas

Estou apaixonada por essas lembrancinhas. São ou não são umas gracinhas? ♥♥♥ Charmosas, simples e marcantes. Selecionamos sugestões bem criativas que você pode personalizar e adequar com o seu evento.

Lembrancinha de casamento criativa

Lembrancinha de casamento criativa

Lembrancinha de casamento

E o bolo? Leve, lindo e simplesmente encantador… <3

Bolo de casamento rústico

Bolo de casamento

Bolo de casamento rústico

O casamento rústico é realmente encantador, não é? Seu toque mais acolhedor e intimista, torna a cerimônia e a festa em momentos únicos, tanto para os noivos, quanto para os convidados. Espero que tenham gostado das dicas e inspirações desse artigo, eu amei.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *