Decoração para casamento na primavera

Publicado por Jociane Richter em 30/09/2016 ás 10:20



A primavera nos deixa mais alegres, e desperta em nós o sentimento de alegria em viver em dias lindos ensolarados, com pássaros cantando, e flores colorindo as paisagens que nos cercam. Agora, imagine um casamento na primavera… Só pode ser maravilhoso, inspire-se.

O casamento na primavera possibilita diversas opções para a decoração, para quem deseja casar ao ar livre, não existe época melhor, as próprias borboletas e flores decoram o local com frescor e alegria. Já para quem deseja um casamento clássico, poderá abusar das cores e flores da época.

Casamento na primavera

Para aproveitar a vantagens da estação, escolha as flores para os arranjos da decoração que florescem na época do seu casamento, assim você terá flores frescas e lindas e por um ótimo preço, algumas sugestões: gerberas, rosas, lizyantus, boca-de-leão, flores de campo, e espécies de orquídeas da época.

Flores na decoração de casamento

Casamento na primavera

Casamento na primavera

Flores no casamento de primavera

Outra dica ótima para a decoração de casamento na primavera, é aproveitar a variedade de flores da estação, e fazer arranjos com espécies e cores diferentes, optando sempre por cores alegres e que despertem o sentimento de proximidade com a natureza. Suculentas e verdes são ótimos para compor esses arranjos.

Arranjo de flores para casamento

Flores na decoração de casamento

Flores na decoração de casamento

Casamento na primavera

Casamento na primavera

As pétalas das flores podem ser usadas para fazer o tapete da entrada, e as noivas podem apostar em flores nos penteados, ou então em uma delicada coroa de flores, além de ficar lindo, fica superleve e romântico.

Caminho com pétalas de flores

Noiva no casamento de primavera

Noiva no casamento na primavera

Casamento na primavera

Mobílias rústicas e móveis de madeira maciça, são as melhores opções para compor esse estilo de decoração de casamento, afinal, eles destacam a beleza da madeira natural, e também transmitem a sensação de proximidade com a natureza.

Mesa console de madeira maciça

Decoração rústica no casamento

Deixe os convidados bem acolhidos e à vontade no seu casamento na primavera, apostar em suqueiras de cristal com água saborizada, é uma ótima solução para refrescar e receber bem seus convidados.

Suqueira na decoração de casamento

Suqueira no casamento

Suqueira no casamento

Além disso, investir em detalhes charmosos, é a garantia de ter uma decoração de casamento inesquecível.

Decoração de casamento na primavera

Leque em casamento

E os bolos para casamento na primavera? Os mais floridos, coloridos e lindos possíveis. <3

naked cake

bolo de casamento de primavera

Agradeça com amor

Tudo o que remete à natureza é uma boa opção para as lembrancinhas de casamento na primavera, mudinhas de flor são boas sugestões, o amor-perfeito, por exemplo, combina perfeitamente com a ocasião, suculentas também são ótimas lembrancinhas. Veja outras flores que ficam supercharmosas para agradecer e presentear os convidados:

lembrancinha de casamento de primavera

lembrancinha de casamento de primavera

lembrancinha de casamento de primavera

lembrancinha com flores

Ai ai, é muita coisa liinda né gente? A primavera realmente é encantadora em todas os sentidos, e casar nessa época maravilhosa do ano, é uma escolha perfeita! <3

Nos acompanhe nas redes sociais!
Facebook
Pinterest
Instagram
 


Leia Também

6 tendências de casamento que estão fazendo sucesso

tendências de casamento

Detalhes, romantismo e estilo. Essas são as características das principais tendências que estão tomando conta dos casamentos atuais. Conheça mais no artigo de hoje.

 

Paredes vivas na decoração: Tudo o que você precisa saber!

paredes vivas na decoração

Tranquilidade, frescor e pureza, essas são as principais características das paredes vivas. Acesso esse artigo e saiba as maneiras de incluir uma na decoração da sua casa.

 

5 maneiras de fazer um pequeno jardim em casa

pequeno jardim

Pouco espaço não é desculpa para não ter um jardim ou uma pequena horta em casa. Confira o artigo e conheça várias formas de montar um “cantinho verde” na sua casa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!