Inspire-se: Rose Quartz na decoração de casamento

Casamento

 Antes de conhecer como será o Rose Quartz na decoração de casamento do próximo ano, vale a pena dar uma olhadinha nesse artigo e conferir as outras cores que também estarão em alta. O post sobre as tendências de decoração de casamento para 2016 está recheado de tendências e vai te ajudar ainda mais a planejar o grande dia, ok? Agora vamos para a inspiração de hoje, vem comigo!!

 O Rose quartz na decoração de casamento 2016 é uma aposta certeira. Se você está planejando o grande dia e ainda não decidiu a cor… vai adorar as inspirações desse artigo…

 Além de ser tendência, o tom combina perfeitamente com a ocasião, leve, suave e super romântico. O rose quartz na decoração de casamento será um sucesso, pode apostar!!

 O tom pode ser usado em todos os detalhes do evento e é perfeito para as noivas que desejam uma cor delicada e romântica. Você também pode misturá-la com outros tons pastéis para garantir um ambiente ainda mais charmoso e requintado.

Agora vamos às dicas!!

 Comece investindo no convite, você pode optar por um modelo que destaque bem a cor, ou só incluir um detalhe em rosa.

Convite-rose-quartz

 Madrinhas com o mesmo tom ou modelo de vestido é uma tendência muito forte dos EUA que está cada vez mais sendo usada no Brasil. Se você vai optar por esse estilo, que tal apostar no rosa do ano para as madrinhas?

Vestido-rose-quartz

Vestido-rose-quartz

Para os padrinhos também tem detalhes, e fica puro charme.

Rose-quartz

 Os acessórios rose quartz também são de tirar o fôlego!! Eles ficam perfeitos para a noiva, delicados e elegantes, combinarão perfeitamente com a ocasião.

Acessório-rose-quartz

Sapato-rose-quartz

Anel-rose-quartz

Acessório-rose-quartz

 Flores nesse tom não faltam. Elas são encantadoras e super românticas… A decoração de casamento com esses arranjos ficará simplesmente divina!!

Flores-rose-quartz

Flores-decoração-de-casamento

Flores-rose-quartz

E o buquê? Perfeito!

Buque-rose-quartz

Buque-rose-quartz

Decoração-de-casamento-rose-quartz

 Na mesa de doces ele também ganha espaço. O rose quartz na decoração de casamento fica suave e não pesa o ambiente decorativo da festa, por isso ele pode ser usado em tantos detalhes… Mas claro que é bom equilibrar com outros tons para não parecer um casamento de bonecas, não é?

Doce-rosa

Cupcake-rosa

 Para finalizar as dicas de como usar o rose quartz na decoração de casamento, veja alguns bolos que foram feitos no tom, graciosos e sofisticados na medida.

Bolo-decoração-de-casamento

Bolo-rose-quartz

Bolo-rose-quartz

Mais algumas imagens para te inspirar…

Decoração-de-casamento-rosa

Decoração-de-casamento-rosa

Centro-de-mesa-rose-quartz

Decoração-de-casamento

 Adorei a cor do ano escolhida pela Pantone para todas as tendências, moda, beleza, arquitetura e interiores. Mas acredito que o segmento de decoração de casamento é o mais inspirador com essa cor, não acham? Fica tudo muito lindo!!

 E você? Está organizando o casamento e a casa nova? Então aproveite mais essa dica: entre no nosso site e monte lindas composições para o seu novo lar, você vai amar as opções que nós oferecemos.

Se esse artigo ajudou você a decidir a cor da decoração do seu casamento, por favor, nos conte e envie fotos para vermos como ficou, ta? Até a próxima!!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *