5 dicas para acertar na decoração do hall de entrada

Decoração

O próprio nome “hall de entrada” já diz tudo, não é? É o primeiro ambiente da sua casa que é visto pelos seus convidados, ou seja, ele é o cartão de visitas do seu lar, e por isso ele tem o dever de causar uma boa impressão a quem passar por ele.

Infelizmente é bem comum ver hall de entrada como um cantinho que recebe tudo da casa, não é? Por isso preparamos esse artigo que está recheado de dicas que vão te ajudar a manter o ambiente organizado, receptivo e super agradável.

Vamos às dicas?

Decore o hall de entrada

1 – Como é um ambiente pequeno e serve de passagem para os demais ambientes da casa, ninguém costuma ficar muito tempo nele. Por isso, você pode abusar de cores, texturas, papéis de parede e decorações cheias de estilo para esse espaço. Mas claro, tudo precisa se conversar entre si. Mas esse é o cantinho da casa certo para investir sua criatividade!

Hall de entrada colorido

Hall de entrada com quadros

2 – O espelho é uma peça chave na decoração do hall de entrada, ele traz a sensação de amplitude ao ambiente, e já que o hall de entrada é sempre pequeno, os espelhos são ótimos. Além de ampliar, eles são super charmosos e deixam o espaço muito mais sofisticado, vale a pena apostar!

Espelho + aparador

Espelho na decoração

Espelho na decoração

3 – Acrescente vida à entrada da casa: Vasos com flores ou folhagens são ótimos para preencher os cantinho do hall de entrada e dar um ar mais natural e agradável ao espaço. Jardins verticais e jardins suspensos, também funcionam direitinho nesse cômodo.

Folhagens no hall de entrada

Flores na decoração

4 – Cabideiros são essenciais na composição do seu hall de entrada. Eles são super funcionais e suportam casacos, bolsas, chapéus e demais acessórios seus, e de seus convidados, invista!

Cabideiros na decoração

Cabideiro no hall de entrada

5 – Indispensável: Aparador – Ele é o destaque da decoração do hall de entrada. Sabe porque? São charmosos, cheios de estilo e ainda super funcionais. Ideais para suportar decorações, e alguns objetos. Escolha o que mais combina com você e com a sua casa e não deixe de investir em um.

Balcão na decoração

Aparador na decoração

Aparador no hall de entrada

Decoração de hall de entrada

Gostaram das dicas? No site da Iaza Móveis de Madeira você confere alguns móveis para o hall de entrada, confira algumas opções:

Aparador de madeira

Bacão de madeira

Aparador de madeira

Aparador de escritório office

Aaparador no hall de entrada

Que tal aproveitar o final de semana para repensar seu hall de entrada? Beijos e até segunda!! <3

Móveis de madeira para Hall de Entrada

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *