Aconchego e liberdade na decoração de varanda

Publicado por Jociane Richter em 17/02/2016 ás 9:25



Saiba como deixar a decoração de varanda da sua casa ainda mais agradável.

 Um dos lugares mais deliciosos da casa e que rende tardes e noites prazerosas de descanso, a varanda nos leva para “fora de casa” e traz a sensação de liberdade. Mas para garantir um ambiente ainda mais agradável, você precisa investir em móveis aconchegantes que combinem com o estilo dos moradores da casa.

 Varandas gourmet, varandas pequenas ou varanda bem espaçosa e cheia de verde? Cada estilo pede uma decoração e composição diferente.

Invista em jardins verticais

 Quer ambiente mais favorável para encher de jardins verticais do que a decoração de varanda? Ainda mais se o seu espaço for pequeno, eles ficarão perfeitos e vão garantir o “lado verde” que não pode faltar no ambiente.

 Nós já mostramos um passo a passo de como fazer seu próprio jardim vertical aqui no Blog da Iaza. Mas têm várias outras opções, aposte ♥.

Jardim-vertical

Jardim-vertical-na-varanda

Cantinho do aconchego

 Se a sua varanda/sacada é pequena e não tem espaço para incluir muitos móveis, flores e decorações, que tal transformar a decoração de varanda em um cantinho de aconchego? Uma mesinha e duas cadeiras ou uma rede bastarão para garantir um espaço super aconchegante bem propício para desfrutar de uma boa leitura, que tal?

Decoração-de-varada

Varanda-aconchegante

Móveis para varanda

 Os mais aconchegantes e confortáveis possíveis ♥. Vale a pena apostar em puffs, bancos de madeira, mesas redondas para suportar copos e petiscos, cachepôs de apoio para grandes vasos de flores e poltronas de vime. Além é claro de artigos decorativos que tornem o espaço ainda mais cheio de vida e conforto como almofadas coloridas.

Móveis de madeira - decoração de varanda

Decoração-de-varanda

Móveis-para-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração de varanda gourmet

 Praticamente um ambiente obrigatório nos novos projetos imobiliários, a varanda gourmet tornou-se o espaço para receber os amigos, realizar confraternizações, e claro, para o churrasco de domingo.

 Mas para decorá-la vale algumas dicas: Se o ambiente for amplo, aposte em um bom espaço para preparar os alimentos e uma mesa com cadeiras para acomodar os convidados. Agora, se for pequeno, que tal incluir uma bancada de madeira e banquetas na decoração de varanda?

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

 É ou não é um ambiente delicioso e agradável que nos convida a passar horas e horas relaxando? Separamos mais algumas ideias para você espiar e inspirar-se nos móveis, decorações e folhagens que merecem um cantinho na decoração de varada.

Varanda-decorada

Decoração-de-varada

Decoração-de-varanda

Varanda-decorada

Decoração-de-varanda

20_Decoração-de-varanda

 


Leia Também

5 dicas essenciais de decoração para viajante

Decoração para viajante

Para quem ama viajar, não tem nada melhor do que planejar os próximos roteiros, não é? Melhor ainda se as ferramentas necessárias para isso fizerem parte da decoração da sua casa.

 

Planejando e decorando o chá bar

chá bar

A nova “modinha” do momento dos “chás pré casamento”, é o chá bar, nesse artigo você confere como organizá-lo, e ainda aproveita dicas de DIY para decorar o evento de uma maneira personalizada e econômica, acompanhe!

 

Listinha de mudanças para 2017

Quem aí já estabeleceu as metas para o ano novo? Ainda da tempo ein! E para te ajudar, confira nesse artigo algumas ideias para você incluir na sua listinha e fazer um ano novo diferente!

 

Comentários

    1. Iaza Blog disse:

      Olá Francisco, que bom que você curtiu nossas dicas!! Nos acompanhe e fique por dentro das novidades. 🙂 Abraços, Jociane.

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!