Aconchego e liberdade na decoração de varanda

Publicado por Jociane Richter em 17/02/2016 ás 9:25



Saiba como deixar a decoração de varanda da sua casa ainda mais agradável.

 Um dos lugares mais deliciosos da casa e que rende tardes e noites prazerosas de descanso, a varanda nos leva para “fora de casa” e traz a sensação de liberdade. Mas para garantir um ambiente ainda mais agradável, você precisa investir em móveis aconchegantes que combinem com o estilo dos moradores da casa.

 Varandas gourmet, varandas pequenas ou varanda bem espaçosa e cheia de verde? Cada estilo pede uma decoração e composição diferente.

Invista em jardins verticais

 Quer ambiente mais favorável para encher de jardins verticais do que a decoração de varanda? Ainda mais se o seu espaço for pequeno, eles ficarão perfeitos e vão garantir o “lado verde” que não pode faltar no ambiente.

 Nós já mostramos um passo a passo de como fazer seu próprio jardim vertical aqui no Blog da Iaza. Mas têm várias outras opções, aposte ♥.

Jardim-vertical

Jardim-vertical-na-varanda

Cantinho do aconchego

 Se a sua varanda/sacada é pequena e não tem espaço para incluir muitos móveis, flores e decorações, que tal transformar a decoração de varanda em um cantinho de aconchego? Uma mesinha e duas cadeiras ou uma rede bastarão para garantir um espaço super aconchegante bem propício para desfrutar de uma boa leitura, que tal?

Decoração-de-varada

Varanda-aconchegante

Móveis para varanda

 Os mais aconchegantes e confortáveis possíveis ♥. Vale a pena apostar em puffs, bancos de madeira, mesas redondas para suportar copos e petiscos, cachepôs de apoio para grandes vasos de flores e poltronas de vime. Além é claro de artigos decorativos que tornem o espaço ainda mais cheio de vida e conforto como almofadas coloridas.

Móveis de madeira - decoração de varanda

Decoração-de-varanda

Móveis-para-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração-de-varanda

Decoração de varanda gourmet

 Praticamente um ambiente obrigatório nos novos projetos imobiliários, a varanda gourmet tornou-se o espaço para receber os amigos, realizar confraternizações, e claro, para o churrasco de domingo.

 Mas para decorá-la vale algumas dicas: Se o ambiente for amplo, aposte em um bom espaço para preparar os alimentos e uma mesa com cadeiras para acomodar os convidados. Agora, se for pequeno, que tal incluir uma bancada de madeira e banquetas na decoração de varanda?

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

Varanda-gourmet

 É ou não é um ambiente delicioso e agradável que nos convida a passar horas e horas relaxando? Separamos mais algumas ideias para você espiar e inspirar-se nos móveis, decorações e folhagens que merecem um cantinho na decoração de varada.

Varanda-decorada

Decoração-de-varada

Decoração-de-varanda

Varanda-decorada

Decoração-de-varanda

20_Decoração-de-varanda

Nos acompanhe nas redes sociais!
Facebook
Pinterest
Instagram
 


Leia Também

5 maneiras de fazer um pequeno jardim em casa

pequeno jardim

Pouco espaço não é desculpa para não ter um jardim ou uma pequena horta em casa. Confira o artigo e conheça várias formas de montar um “cantinho verde” na sua casa!

 

Decoração para o dia das mães | Inspire-se

Decoração para o dia das mães

O dia das mães é uma data muito especial que merece alguns toques especiais na nossa casa para surpreender e mulher mais especial da nossa vida! Acompanhe esse artigo, e conheça 5 passos para deixar a sua casa linda e surpreender a sua mãe nesse dia!

 

Decoração musical – Sua casa no seu ritmo favorito

A melhor forma de garantir uma decoração bem intimista e personalizada, é apostando nos gostos pessoais. Uma maneira bacana e moderna de fazer isso, é incluir seu estilo musical na decoração. Saiba como no artigo de hoje!

 

Comentários

    1. Iaza Blog disse:

      Olá Francisco, que bom que você curtiu nossas dicas!! Nos acompanhe e fique por dentro das novidades. 🙂 Abraços, Jociane.

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!