APARADOR COM ESPELHO, PERFEITO PARA O HALL DE ENTRADA

Decoração

 O Hall de entrada merece uma atenção especial na hora de decorar, afinal é ele quem recepciona os seus convidados! Quer um diferencial que transmita amplitude ao seu hall de entrada e destaque aos objetos decorativos? Apresentamos uma nova tendência; Aparadores com espelho de chão!

 O hall de entrada é um dos ambientes mais importantes da casa, pois é ele que recepciona os seus convidados, por isso ele deve ser decorado com muito carinho!
Para este cantinho tão especial, a dica é a combinação de Aparador de Madeira com o Espelho.

1

 Uma tendência que está muito em alta, é a dos Aparadores de Madeira serem combinados com Espelhos de chão, transmitindo uma amplitude ao seu hall de entrada e um destaque aos seus objetivos decorativos.
A brincadeira destas peças pode começar pelo tamanho, pois ao contrário do que muitos  pensam, eles não precisam ter as mesmas medidas. É muito usual que o espelho seja um pouco menor para que fique bem no centro do aparador.  Mas não existe uma regra, o importante são os tamanhos estarem em harmonia.

2

 A escolha do Aparador ideal para a sua casa, não será uma tarefa fácil, pois há uma grande variedade de opções.   Neste momento é importante levar em conta além da sua beleza a praticidade da peça.
Por exemplo, tem aquele modelo de Aparador com gavetas, que é ideal para guardar as suas miudezas, como chaves, papéis, tudo o que você precisar “esconder”.
Há opções de Aparadores com prateleiras, onde você pode destacar as suas decorações preferidas que mereçam estar em um lugar de destaque.
Além, é claro, do modelo mais clean de Aparador de Madeira, que permite a você também brincar com as decorações.

3

E então, qual Aparador de Madeira combina mais com o seu Hall de Entrada?!

Escrito por Cinthia Cardoso.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *