Decoração de “A Fazenda” mistura o rústico e o moderno

Decoração

No último dia 12 de setembro, estreou mais uma edição do programa “A Fazenda – Nova Chance”. Nesse ano o reality show está em uma nova sede, e nesse artigo, vamos te mostrar como ficou a decoração de “A Fazenda”.

#1 – Cozinha e sala integradas em A Fazenda

A tendência de integrar esses dois ambientes, está cada vez mais presente nos projetos de interiores, e na nova sede de A Fazenda, não foi diferente. A cozinha e a sala estão separadas apenas por um sofá, o que deixa os participantes bem próximos mesmo estando em ambientes diferentes.

Decoração de a fazenda - iaza blog

De acordo com o diretor do programa, Rodrigo Carelli, o visual da casa ficou mais moderno, no entanto, a cozinha manteve um pouco do estilo de fazenda com os móveis azuis claros, o fogão a lenha e a mesa de jantar rústica.

Decoração de a fazenda - iaza blog

Além do estilo rústico em evidência na cozinha do reality, também percebemos a presença do estilo contemporâneo nos acessórios dourados que deixam a cozinha mais clean e moderna. Uma bela composição, ein?

decoração de a fazenda blog iaza móveis

E a mistura de cadeiras na mesa? Essa é uma tendência que já falamos muito por aqui e continua em alta. Nessa mistura, a Cadeira Munique e a Cadeira Windsor estão presentes deixando o espaço descontraído e charmoso.

Decoração de "A fazenda" blog iaza móveis

Alguém reconheceu o Rack Steam? Moderno e com uma pegada bem rústica, na decoração de “A Fazenda”, ele está sendo usado como buffet de apoio da mesa de jantar. Nós amamos essa nova atribuição a ele, e vocês, gostaram?

Decoração do programa "A fazenda"

Decoração do programa "A Fazenda"

#2 – Área externa moderna e com muita madeira

A área externa da casa ficou um espaço bem aconchegante para os participantes do programa. Com muitas plantas e madeira por toda parte, o ambiente ficou com um clima relaxante e bem natural.

Decoração de "A fazenda" blog iaza móveis

O pergolado de madeira, que é outra tendência e está fazendo sucesso entre os brasileiros, deixa a área externa da casa muito mais aconchegante e descontraída. Na decoração de “A Fazenda”, ele é amplo e fica ao lado da piscina cobrindo a hidromassagem da casa.

Decoração de "A fazenda" - iaza blog

Decoração "A fazenda" blog iaza

No espaço externo, sofás, poltronas e namoradeiras foram distribuídos para garantir o conforto dos participantes. A madeira e a fibra natural foram os materiais escolhidos para decorar o ambiente. O linho claro misturado às almofadas floridas, dão o toque tropical que a área pede.

Decoração de a fazenda - iaza blog

Poltrona Minas ao fundo

 

Decoração de a fazenda - iaza blog

Sofá Minas

 

Vocês já perceberam que vários dos móveis que estão decorando a casa do programa A Fazenda você encontra na Iaza Móveis? Olha aí a mesa de centro aramada esbanjando todo o seu charme..

Decoração de "a fazenda" iaza blog

Na beira da piscina, fibra e madeira mais uma vez combinam entre si e criam um lugarzinho propício para os participantes curtirem os dias de sol no programa.

Decoração a fazenda - blog iaza móveis

A dispensa da casa também segue o estilo de fazenda, com caixotes de madeira e recipientes etiquetados para deixar tudo organizado, ela é compacta, mas bem funcional!

Decoração a fazenda blog iaza

Já os quartos, fogem totalmente do estilo rústico, com várias formas geométricas nas paredes e roupas de cama estampadas, eles são modernos e têm vários espelhos pelo ambiente.

Decoração de "A fazenda" iaza blog

O jardim da casa também merece um destaque na decoração de “A Fazenda”. Com arbustos e plantas variadas, ele deixa o clima mais fresco e natural.

Decoração de "A fazenda" iaza blog

Gostaram da decoração da nova sede do Reality Show? Nós amamos ver vários móveis que nós vendemos presente na decoração da casa, espero que tenham gostado e se inspirado com as ideias também.

 

As fotos usadas no artigo foram de divulgação.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *