Donos de casa em ação – Decoração masculina

Decoração

 Nem só de casas femininas é feito o mundo da decoração, não é? Por isso hoje nosso papo é com o público masculino do Iaza Blog. Tem tanta ideia cheia de estilo e personalidade para decoração masculina que foi difícil resumi-las nesse artigo. Mas prometo fazer mais posts com dicas direcionadas para os “donos de casa”, ok?

 Claro que os homens buscam antes de tudo, uma decoração que seja funcional e super prática, sem deixar a estética e elegância de lado, mas por serem mais racionais em vez de sentimentais, como as mulheres, os homens sempre optarão por decorações que deixem os ambientes bem práticos.

 Os tons gelo, cinza, amarelo, preto, marrom e azul ficam ótimos para decoração masculina. Alguns estilos que combinam perfeitamente para “donos de casa” e que já falamos aqui, é o cinza e amarelo na decoração, a parede lousa e os tijolinhos a vista. Essas tendências de decoração podem ser usadas em vários ambientes da casa. Além de serem modernas e elegantes, elas podem transmitir vários traços da personalidade do dono da casa.

Decoração-masculina

Decoração-masculina

Decoração-para-homens

 Uma coisa bem comum de encontrar em casas de homens e que deixa a decoração masculina cheia de estilo são coleções ou objetos esportivos à vista: Bicicletas, carrinhos, bola e todos aqueles artigos esportivos que os homens amam, sabe?

Bicicleta-na-decoração

Decoração-para-homens

Decoração-masculina

Decoração-masculina

 Investir em um cantinho “barzinho” também é uma solução bem funcional e que enche a decoração masculina de charme. Você pode optar por adegas, cristaleiras bar, ou ainda usar uma mesinha ou um cantinho que tem disponível para dispor as bebidas, mas é bacana deixá-las expostas, elas farão parte da composição.

Barzinho-de-madeira

Barzinho-de-madeira

Barzinho-de-madeira

 Tem habilidade com algum instrumento musical? Que tal deixá-lo exposto em uma das paredes da sua casa? Isso fará com que o espaço fique bem personalizado e cada vez mais caracterizado pelo seu estilo pessoal.

Guitarra-na-decoração

Guitarra-na-decoração

 Gosta de decorações inovadoras e mais modernas? Que tal apostar em pôsteres, papeis de parede e quadros?

Decoração-moderna

Decoração-masculina

 Viu só como existem várias características que se adaptam facilmente na decoração masculina? Espero que tenham gostado do artigo, bom final de semana e até segunda!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *