Para curtir a dois: Decoração de dia dos namorados

Decoração

O dia mais romântico do ano está chegando. Nesse ano o dia dos namorados vai cair em um domingo, e você terá uma ótima oportunidade para preparar uma surpresa especial para o seu grande amor, que tal?

Nesse artigo nós vamos te dar uma mãozinha e te mostrar várias formas de surpreender o seu par decorando diversos cantinhos da sua casa de forma que o surpreenda. Além disso, também vamos indicar alguns móveis para curtir a dois que são a cara do dia dos namorados.

Se o seu par é do estilo super-romântico, você já deve saber que um presente ou lembrança pela passagem do dia não basta, não é mesmo? Então surpreenda a pessoa amada criando detalhes e momentos no decorrer do dia que a deixarão encantada.

Decoração de dia dos namorados

Corações de papel pela casa toda é uma ótima ideia para os casais que já moram juntos. Você pode surpreender seu namorado/namorada em cada cantinho da casa, olha que legal essas ideias. ♥♥♥

Corações de papel na decoração

Decoração de dia dos namorados

Decoraçãom com coração

Outra sugestão para começar o dia cheio de romantismo e charme, é preparar um café da manhã bem caprichado e personalizado. Tem como alguém não gostar de iniciar o dia assim?

Café da manhã romântico

Decoração de dia dos namorados

Bolo de dia dos namorados

Quem resiste a um jantar a luz de velas?

Velas deixam o ambiente muito mais atraente e com um ar de romantismo, por isso, apostar nelas na decoração de dia dos namorados é uma opção certeira. Na mesa de jantar, você também poderá usar corações, pétalas de rosa, detalhes em vermelho, que simboliza a paixão, e até mesmo recadinhos.

Jantar a luz de velas

Jantar dia dos namorados

Decoração dia dos namorados

Decoração de dia dos namorados

Luzes no dia dos namorados

Jantar romântico

Olha que legal essa dica de guardanapo em formato de coração:

Guardanapo coração

Para completar a decoração de dia dos namorados, que tal móveis aconchegantes, clássicos e feitos na medida certa para curtir a dois?

Separamos algumas opções que combinam perfeitamente na decoração de casais apaixonados que gostam de estar sempre juntinhos, confira:

Quarto de casal completo: As linhas suaves desse conjunto de quarto de casal evidenciam a beleza natural da madeira maciça e destacam um clima bem agradável e aconchegante. Se vocês estão procurando um conjunto de quarto para durar muitos e muitos anos, essa é uma ótima opção.

Jogo de quarto de casal

Mesa de jantar para curtir a dois: Mesa de jantar redonda é o melhor formato para deixar as pessoas bem próximas e juntinhas na hora das refeições. Olha que lindos esses modelos que nós selecionamos para você e o seu amor. Mesas de jantar charmosas, elegantes e perfeitas para curtir a dois.

Mesa de jantar para duas pessoas

Mesa de jantar para duas pessoas

Mais vinho e mais amor, por favor: O vinho é a bebida favorita para embalar o dia dos namorados dos casais apaixonados. Para os amantes da bebida e que adoram colecionar rótulos, vale a pena investir em uma adega de madeira para compor a decoração da casa do casal, sem dúvidas, será um móvel muito charmoso e adorado pelos dois.

Adega de madeira

Curtiram nossas sugestões de decoração para o dia dos namorados e móveis para curtir a dois? Esperamos que sim. Uma boa semana e um Feliz dia dos Namorados antecipado para todos os casais apaixonados seguidores do Blog da Iaza.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *