Suas plantas mais charmosas com cachepot

Publicado por Jociane Richter em 22/06/2016 ás 10:20



As plantas deixam qualquer ambiente mais cheio de vida, alegria e muito charme. Em qualquer estação do ano, elas são essenciais para embelezar a nossa casa. Agora… Elas ficam ainda mais charmosas e bonitas quando são colocadas em um cachepot, não é? Vem comigo que vou te contar como e onde usá-los na decoração da sua casa.

Eles valorizam a decoração e evidenciam a beleza e o toque natural que as flores acrescentam aos ambientes. O cachepot também conserva as suas plantas e evita que a água dos vasos seja escorrida pelo espaço.

A resistência do vaso permite que ele seja usado tanto na área interna da casa, quanto na externa, podendo decorar a sua varanda ou área de lazer.

Existem vários estilos e modelos de cachepots, nós separamos os mais usados e as suas características para te ajudar a escolher o seu:

Cachepot de madeira

O aspecto natural que ele transmite, combina perfeitamente com sua função. Apoiar flores e plantas naturais. Por isso, se você deseja um espaço bem acolhedor, aposte em um cachepot de madeira, ele fica ótimo no hall de entrada, na varanda gourmet, no deck, e em um cantinho da sala de estar ele também pode ser usado.

cachepot de madeira

Cachepot de madeira

Cachepot de cerâmica

Coloridos ou na cor natural, os cachepots de cerâmica deixam o ambiente muito mais descontraído e moderno. Perfeitos para decorar a sala de estar ou sala de jantar, eles são sofisticados e deixam as plantas ainda mais destacadas.

Cachepot na decoraçao

Cachepot na decoraçao

Cachepot na decoraçao

Esses dois são os mais usados nos interiores, mas tem uma infinidade de modelos e estilos. Os cachepots espelhados por exemplos, são perfeitos para compor um ambiente moderno, além de elegantes, eles dão a sensação de amplitude do espaço, vale a pena apostar!!!

Cachepot espelhado

Tem também o cachepot branco, que é leve e charmoso, os cachepots de ferro, de barro… Escolha o modelo que casa melhor com seu estilo de decoração, e encha a sua casa de vida e charme incluindo plantas e cachepots em todos os ambientes.

chachepot branco

Cachepot na varanda

Cachepot na decoração

Cachepot na decoração

Cachepot

E aí gostaram as dicas de como usar cachepot na decoração? No nosso site você tem modelos de cachepots de madeira maciça com estilo rústico, não deixe de conferir, ein? Beijos e até a próxima.

 


Leia Também

Paredes vivas na decoração: Tudo o que você precisa saber!

paredes vivas na decoração

Tranquilidade, frescor e pureza, essas são as principais características das paredes vivas. Acesso esse artigo e saiba as maneiras de incluir uma na decoração da sua casa.

 

5 maneiras de fazer um pequeno jardim em casa

pequeno jardim

Pouco espaço não é desculpa para não ter um jardim ou uma pequena horta em casa. Confira o artigo e conheça várias formas de montar um “cantinho verde” na sua casa!

 

2 projetinhos de DIY para renovar a casa

projetinhos diy

Inclua cores, personalidade e estilo na sua casa com esses 2 projetinhos de DIY super fáceis de fazer. Acompanhe o artigo e coloque a mão na massa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!