5 Tendências 2017 para decoração de interiores

Design

Já está batendo aquele sentimento de nostalgia de tudo que você viveu em 2016? Um ano intenso para o Brasil, cheio de desafios, notícias trágicas, mas também com vitórias e alegrias. Espero que 2017 seja um ano bem melhor para o País, principalmente politicamente e financeiramente falando, não é? Massss, vamos falar de coisas boas que estão por vir, como por exemplo, tendências 2017.

Com a chegada de dezembro, o final de ano se aproxima, e as especulações sobre o que vai rolar no ano novo já estão a todo vapor. Mas e as tendências 2017 para a decoração, você já sabe quais são? Têm muitas que fizeram tanto sucesso em 216, que vão continuar, mas também tem coisa nova por aí, bora conferir?

5 tendências 2017 para a decoração de interiores

1 – Estilo escandinavo na decoração: Lembra que falei sobre ele em um artigo específico? Pois, esse será um dos estilos que estará em alta no próximo ano. Então se você deseja renovar a sua casa em 2017, inspire-se na decoração escandinava e a aposta será certeira!

tendências 2017 na decoração

tendências 2017 na decoração

2 – Almofadas estampadas: Elas alegram os ambientes, e ainda deixam o espaço muito mais convidativo e aconchegante. Perfeitas para acrescentar toques de cor na sala de estar, as almofadas estampadas estarão com tudo nas tendências 2017, pode apostar!

almofadas estampadas na decoração

almofadas estampadas na decoração

almofadas estampadas na decoração tendências 2017

3 – Detalhes metalizados na decoração: Essa é uma tendência que já está super em alta no mundo da moda, e também será uma aposta na decoração de interiores no próximo ano. Investir em detalhes metalizados pela casa, é acrescentar pontos de modernidade, inovação e sofisticação pela casa.

tendências 2017 na decoração

tendências 2017 na decoração

4 – Tijolinhos à vista: Essa tendência também veio para ficar, ein? Desde 2015 ela está fazendo sucesso, e caiu no gosto dos brasileiros. Quem adora um estilo mais descontraído e moderno, sem dúvidas, tem, ou planeja ter uma parede de tijolinhos em casa, não é?

tijolinho aparente na decoração

tijolinhos na decoração

tijolinhos na decoração

5 – Móveis rústicos: Em uma sociedade cada vez mais agitada e consumista, as pessoas estão começando a buscar um pouco de paz e sossego em casa. E é por isso, que os móveis rústicos, e tudo o que remete à tranquilidade, estão tão em altas na decoração, e em 2017 não será diferente, pode apostar em tudo o que te aproxima da natureza.

móveis rústicos na decoração

móveis rústicos na decoração

Deu pra perceber que 2017 será o ano das tendências modernas e ao mesmo descontraídas, não é mesmo? Por isso, se você vai reformar ou construir, lembre-se dessas dicas na hora de planejar a decoração, e comece o ano com a casa e a vida renovadas.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *