Aposte nas candy colors para adoçar a decoração

Publicado por Jociane Richter em 08/08/2017 ás 10:51



A escolha pelas cores que farão parte da nossa decoração é sempre um grande desafio, não é? Além delas ditarem o tom de cada ambiente, as cores também são responsáveis por deixar um cômodo mais calmo, mais agitado ou relaxante. No artigo de hoje você vai conferir a aplicação das candy colors na decoração, as queridinhas do momento.

Sobre as candy colors

Elas representam os tons pastéis das cores e de um tempo pra cá, voltaram com toda força para o mundo da moda e da decoração de interiores. Doces e suaves, essas cores deixaram de ser usadas apenas nos quartos infantis e passaram a fazer parte de todos os ambientes da casa.

As candy colors podem ser usadas tanto em ambientes com estilo romântico, quanto com o estilo retrô e o escandinavo, suas cores combinam perfeitamente com esses estilos, continue acompanhando esse artigo para saber mais!

Por se tratarem de cores suaves, elas podem ser usadas e abusadas em móveis, enfeites e decorações da casa, para manter o equilíbrio, você pode usar sempre o branco como base (característica escandinava).

candy colors na decoração

Quem aí também olha para esses ambientes e lembra de jujuba, marshmallow e macorrons? Não é uma delícia? Essas cores adoçam os ambientes e os deixam com um delicioso clima de frescor..

candy colors na decoração

Um dos ambientes mais perfeitos para abusar das candy collors, é a cozinha, até porque, pra quem também ama cores, na cozinha é possível variar a cor da mesa de jantar, as cadeiras, dos armários, e até mesmo dos utensílios. Basta saber manter o equilíbrio, e o ambiente fica lindo e gracioso!

candy colors na decoração

candy colors na decoração

candy colors na decoração

candy colors na decoração

O quarto é o cômodo da casa onde precisamos de sossego para relaxar para o próximo dia, e por isso, as candy colors funcionam tão bem nesse cômodo. Elas são ótimas para manter um ambiente calmo e tranquilizante.

As cores doces podem ser usadas e abusadas na decoração do quarto, das roupas de cama aos móveis e acessórios do quarto, você pode criar belíssimas composições com elas.

candy colors na decoração

decoração candy colors

E a fofura que ficam essas cores nos quartos infantis? Use e abuse dos tons pastéis para decorar o quarto do bebê, elas suavizam o ambiente e deixam tudo com um tom delicado e charmoso.

candy colors na decoração

candy colors na decoração

Além do aspecto de calmaria, as candy colors também têm característica alegre e festiva, ou seja, onde são inseridas, acrescentam luz e alegria através de móveis coloridos e demais decorações do ambiente. E é por apresentarem essas características, que elas ficam tão lindas na sala de estar.

sala de estar com candy colors

candy colors na decoração

Outra tendência que está tomando conta dos interiores, e que tem tudo a ver com as candy colors, são as formas geométricas. Elas deixam os cômodos mais elegantes e sóbrios, e ficam belíssimas nas cores doces.

tendência de decoração candy colors

tendência de decoração - blog iaza móveis

Agora que você já sabe que as candy colors podem ser usadas em qualquer ambiente da casa, já pode abusar dessa tendência, ein? Uma dica legal, é personalizar móveis e decorações, em vez de comprar um móvel todo colorido, você pode pintar partes dos que você já tem em casa, que tal?

 


Leia Também

Saiba como usar tons terrosos na decoração

decoração tons terrosos

Os tons terrosos estão sendo cada vez mais requisitados para decorar ambientes acolhedores e naturais. Conheça a tendência e saiba como usá-la na sua casa.

 

Descubra como usar o cinza na decoração, o queridinho da vez!

cinza na decoração de interiores

O cinza foi uma das cores mais usadas na decoração de interiores em 2016, e promete continuar fazendo sucesso em 2017. Ele combina com vários estilos, e fica perfeito se for misturado com algumas cores…

 

O toque místico e moderno do ultravioleta no casamento

ultravioleta no casamento

Misterioso, moderno e intenso, o ultravioleta é a cor do ano de 2018 e pode fazer parte da decoração de casamento de várias formas. Quer conferir como? Acesse o post e saiba mais. 😊

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!