Cinza e amarelo na decoração: Uma relação de amor

Design

 É ou não é uma composição de muito amor? Qualquer ambiente com cinza e amarelo na decoração fica muito mais sofisticado e moderno, não acham? Para quem deseja apostar no belíssimo par em 2016, nós preparamos esse artigo recheado de inspirações e com alguns truques de como usá-los em cada ambiente, vocês vão se apaixonar. ♥

 O amarelo é uma cor quente e vibrante que se destaca em qualquer ambiente da casa e é ótimo para alegrar o espaço. O cinza é um tom mais neutro que combina facilmente com diversas cores, ele é responsável por manter o equilíbrio e a harmonia na combinação com o amarelo.

Cinza-e-amarelo-na-decoração

 Mas como usar a composição em cômodos que pedem um tom mais suave, como o quarto? É só optar pelos tons pastéis das duas cores e você conseguirá decorar até mesmo o quartinho de um bebê, olha que charmosas essas ideias.

Cinza-e-amarelo-no-quarto

Cinza-e-amarelo-na-decoração

Cinza-e-amarelo-na-decoração-de-quarto

cinza-e-amarelo-na-decoração

 Caso você ainda esteja receoso para usar o cinza e amarelo na decoração da sua casa, aí vai uma dica preciosa: Comece pelos detalhes, que tal nichos nessas duas cores? Ou ainda almofadas e outros detalhes que compõe o estilo da décor? Faça a adaptação aos poucos para sentir se irá gostar da harmonia dos dois invadindo a sua casa.

Nichos-amarelo-e-cinza

Almofadas-cinza-e-amarela

Sala-cinza-e-amarela

 O contraste entre o cinza e o amarelo fica belíssimo na sala de estar e sala de jantar e deixa a decoração arrojada, moderna e com muito estilo. E o melhor de tudo é que os tons combinam perfeitamente tanto para as mulheres quanto para os homens, ótimo, não é mesmo?

Sala-de-estar-cinza-a-amarelo

Decoração-cinza-e-amarelo

Sala-cinza-e-amarela

 Para completar a composição, aposte em móveis pretos laqueados, brancos, ou os de madeira maciça com estilo rústico, ambos ficarão ótimos com esses tons, pode apostar!!

Cinza-e-amarelo-na-decoração

hall-de-entrada-cinza

Móveis-de-madeira-maciça

 Separamos algumas inspirações para te ajudar a montar a composição de cinza e amarelo na decoração da sua casa. Tem várias maneiras de incluir a tendência nos ambientes, inspire-se!!!

Decoração-colorida

decoração-com-cinza-e-amarelo

17_cinza-e-amarelo-na-decoração

Cinza-e-amarelo

20_Sala-de-estar-cinza-e-amarela

Cozinha-amarela

 E aí, gostaram? Tem alguma outra combinação de cores que você gostaria de ver aqui no Blog? Fique à vontade para sugerir!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *