Design da hora: Invista em relógios na decoração

Publicado por Jociane Richter em 28/10/2016 ás 10:53



Os relógios são itens indispensáveis na decoração de interiores. Ótimos para decorar a parede ou ficar sobre mesinhas, aparadores ou nichos, os relógios são super funcionais e dão um toque todo especial no ambiente, confira as dicas e tendências que separei nesse artigo:

Para que o relógio fique em harmonia com o seu ambiente, ele precisa ter o mesmo estilo da sua decoração. Portanto, se você escolheu um estilo moderno, o relógio precisa seguir a mesma tendência, já se for rústico, ele terá que ter linhas que expressem esse estilo, e assim por diante.

Escolhendo os relógios para decorar a casa

Tão importantes quanto os quadros, os relógios destacam a parede, e podem até ser o destaque da decoração do ambiente, mas, para isso, é importante você investir no tamanho certo do relógio. Se a sua parede é vazia, você pode investir em um modelo bem grande, ou em vários pequenos, vai depender do seu estilo, e do estilo da sua decoração.

relógios na decoração

Olha que lindos esses modelos para ambientes rústicos.

relógio rústico na decoração

relógio rústico na decoração

Para os apaixonados por relógio na decoração e colecionadores, investir em uma parede cheia de relógios é uma ótima aposta!

vários relógios na decoração

vários relógios na decoração

relógios na decoração

Outra dica é prestar atenção para colocar os modelos adequados em cada ambiente, um relógio com comidas por exemplo, não ficará legal no quarto, e nem na sala de estar. Por isso, se você gosta de relógios temáticos, escolha-os com carinho, e use-os a vontade, eles ficam super charmosos.

relógio de cozinha na decoração

relógio de bicicleta

Além de decorar as paredes, eles também ficam um charme em mesinhas laterais na sala de estar, no criado-mudo do quarto, no buffet da sala de jantar, enfim pela casa toda.

mesinha aramada na decoração

relógios na decoração

relógios para o quarto

relógio no criado-mudo

relógio na sala de jantar

E para quem adora decoração criativa, tem cada relógio bacana para encher o ambiente de estilo, qual é o seu preferido?

Já imaginou uma “mesinha relógio”?

mesinha relógio

E um relógio feito com as peças de dominó?

relógio de dominó

Eu adorei o conceito desses relógios, eles demostram a rotina corrida da maioria dos trabalhadores, e ainda relatam a corrida contra o tempo para vencermos tudo o que desejamos fazer no nosso tempo.

relógios modernos na decoração

E esses? Que representam ter borboletas saindo o tempo todo do relógio, lindooos!

relógio diferente para decoração

relógios de borboletas

Para os amantes da era digital… <3

relógio moderno

Lembram do cuco? Olha ele em uma versão moderna:

relógio cuco moderno

Opções para encher a decoração de relógios não faltam, né? Mesmo não sendo mais tão indispensáveis como já foram um dia, antes da era digital, os relógios continuam sendo clássicos da decoração, por isso, vale a pena apostar!

Não esquece de passar na nossa loja de móveis rústicos online nesse final de semana, para aproveitar as promoções do nosso esquenta black friday.



Leia Também

Conheça as tendências de decoração para 2018

Tendências para decoração 2018 - iaza blog

Cada vez mais próximo do natural, as tendências para interiores 2018 vem para nos mostrar a importância de nos mantermos próximos à natureza e conectados com nós mesmos, conheça!

Cansado do visual da sua sala de estar? Veja como renová-la

Quem não gosta de mudar móveis e decorações de lugar? Nesse artigo você vai aprender como renovar o visual da sua sala de estar gastando pouco, aproveite as dicas!

Decoração de “A Fazenda” mistura o rústico e o moderno

Decoração de "A fazenda" Iaza blog

O reality show A Fazenda está de cara nova, e a decoração mistura os estilos rústico e moderno de uma forma surpreendente, conheça alguns dos ambientes no artigo de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!