6 itens para uma decoração de ano novo incrível

Decoração

O ano vai acabando e já sentimos o cheirinho de Réveillon no ar, a vinda de um novo ano com muita expectativa e esperança nos aguarda. Para entrar no clima, nada melhor que uma decoração de ano novo no capricho para toda família prestigiar a chegada do tão esperado 2019. Se você quer inovar e descobrir em que consiste uma decoração de Réveillon, acompanhe esse artigo.

Existem muitos itens decorativos que fazem muito sucesso e valem a pena apostar na decoração de ano novo. Cores metálicas como dourado e prata são muito características quando se fala em virada de ano. Além dessas duas famosas cores, o branco também é uma cor que simboliza paz e esperança, a cor ideal para se purificar de energias antigas e iniciar novos projetos e sonhos. Não é à toa que o branco é uma cor utilizada tanto na decoração quanto nas vestimentas.

  • Enfeites natalinos

Você sabia que podemos reutilizar grande parte dos objetos decorativos do natal para o ano novo? Para quem possui o tradicional pinheirinho de natal, antes de desmontá-lo pode coletar algumas bolas natalinas douradas, prateadas e até mesmo coloridas. Elas podem ser utilizadas na decoração da mesa de jantar, ou dentro de recipientes em vidro transparente.

Decoração de ano novo

Além das bolinhas natalinas, podemos usar os famosos pisca-piscas, eles também poder ser usados dentro recipientes transparentes, ou ainda ao redor de espelhos, onde a luz vai refletir, garantindo uma iluminação ainda maior e um ambiente charmoso e agradável.

Enfeites natalinos

Enfeites natalinos para o ano novo

 

Quer ficar por dentro sobre decoração de natal? Confira esse artigo: 5 dicas essenciais para criar uma mesa de Natal inesquecível.

  • Balões decorativos

Os balões são muito utilizados em todos os tipos de celebrações, e na decoração de ano novo não é diferente. O mais legal é que existem formas variadas e de baixo custo para inovar com os balões, algumas você pode fazer na sua própria casa.

Para uma festa como essa, brilho nunca é demais. Os balões podem ser decorados com lantejoulas, purpurinas, confetes ou inclusive tinta metálica, deixando o ambiente bem mais sofisticado com o destaque merecido.

Balões decorativos

Balões decorativos para fim de ano

Mas se você está sem tempo de decorar os balões, você pode optar por balões personalizados que também trarão o mesmo resultado. Esses balões dourados com diferentes formatos você encontrará facilmente em qualquer loja de festa.

Balões personalizados na decoração

Balões personalizados

Balões na decoração de fim de ano

  • Garrafas

Sabe aquelas garrafas de cerveja e outras bebidas que normalmente jogamos fora? Elas podem fazer toda a diferença na sua decoração de ano novo.

Elas podem ser tingidas de dourado, que remete ao luxo e ao sucesso, ótimo para um início de ano. Use-as para decorar a mesa de jantar, além de colocar uma cor metálica, pode-se acrescentar suas flores preferidas, pois elas também cumprem o papel de trazer boas energias, além de deixar o ambiente aconchegante e perfumado.

Garrafas na decoração de fim de ano

Garrafas na decoração

  • Contagem regressiva

A hora da contagem é a mais esperada por todos, é aquele momento em que faltam poucos segundos para a chegada do ano novo pelo qual esperamos ansiosos. Muitos aperfeiçoam e incluem esse grandioso momento na decoração, colocando relógios com os ponteiros perto da meia-noite, ou até mesmo, números de 10 a 0 representando o momento da contagem oficial.

Contagem regressiva fim de ano

Contagem regressiva ano novo

  • Doces personalizados

A virada do ano geralmente é celebrada com muita comida. E aos que adoram incorporar o tema festivo nos alimentos, os doces personalizados se tornam perfeitos para a decoração de ano novo. Colocando a energia e o clima do Réveillon no gosto de cada docinho. Incrível, não é?

Doces de fim de ano

Docinhos de fim de ano

  • Estrelas

O formato de estrela é bastante utilizado na decoração de ano novo, pelo fato de representarem a realização dos desejos pessoais de cada pessoa. Existem várias maneiras de colocar as estrelas na decoração. Elas podem ser recortadas em papéis metálicos com diversos tamanhos, servindo como um ótimo decorativo para as paredes ou janelas. Também podem ser utilizadas na cor dourada com muito brilho em palitos, para decorar a mesa de jantar.

Estrela na decoração de fim de ano

Estrelas na decoração

Decoração de ano novo

Viu só? Tem muita coisa que pode ser incorporada na decoração de ano novo da sua casa. Fala para gente qual item você mais gostou e como vai ser sua decoração de Réveillon. Vamos amar saber!

Sobre a autora:

Rafaela Specht

Extrovertida e animada são características que descrevem a Rafa, ela adora viajar, é catarinense e é amante da decoração de interiores, principalmente quando se trata de cores vibrantes e decorações cheias de personalidades.

Veja mais artigos dela

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *