Decoração rústica faz sucesso em Haja Coração ♥

Dicas

Quem aí acompanha a novela Haja Coração das 19h na rede globo? Se você acompanha, certamente já reparou que essa novela tem um cenário fantástico, não é? A mistura entre a decoração simples da vila com a luxuosa mansão, nos traz cenários e estilos de decoração bem distintos, cada um com suas características. Mas não dá pra negar, o estilo que mais faz sucesso nessa novela, é o rústico. <3

Você sabia que têm móveis rústicos brilhando na telinha da globo que você encontra na nossa loja de móveis online? Fiz esse artigo para apresentar pra vocês os detalhes dos móveis que estão fazendo o maior sucesso em Haja Coração, acompanhe.

As conversas da janela da casa com os vizinhos, é um privilégio para quem mora no interior ou em vilarejos tranquilos, onde todo mundo conhece todo mundo, não é? A novela Haja Coração, demostra essa realidade de algumas famílias brasileiras nas cenas da típica família italiana Di Marino. O que torna a novela agradável e superdivertida.

O estilo rústico é evidenciado na casa da família, mas, principalmente na Cantina da Tancinha, o toque italiano misturado à robustez da decoração do espaço, são os destaques do restaurante. Os caixotes de madeira representam a ligação da família com a feira, já as tradicionais mesas e cadeiras de madeira com palha, deixam o ambiente muito mais aconchegante e intimista.

cantina italiana de haja coração

cantina italiana de haja coração

cantina italiana de haja coração

Bom, voltando a falar dos móveis… Quem lembra dessa cena linda do casal #shirlipe? Olha quem estava contracenando e brilhando com eles nessa cena: a lindíssima mesinha de centro aramada, um charme só, não é?

mesinha iaza em haja coração

A linha aramada tem a base em metal, e seu design é totalmente inovador, acrescentando elegância e estilo ao ambiente. Ela tem duas opções de modelos no nosso site: a mesinha de centro, essa da cena, e a mesinha lateral, já pensou que lindo um conjunto dessas duas na sua sala de estar?

mesinha lateral aramada haja coração

mesinha de centro aramada haja coração

Outro móvel que está fazendo o maior sucesso na telinha da globo e que você encontra na Iaza, é a banqueta seat garden. <3 Tem duas delas no apartamento da Tamara, não são lindas?

banqueta iaza em haja coração

banqueta seat garden em haja coração

Com a base feita em metal no formato de um barril, essa belíssima banquetinha pode ser adquirida com o assento em madeira, ou revestida em couro.

banqueta iaza em haja coração

banqueta iaza em haja coração

E para fechar a lista de móveis que estão brilhando em Haja Coração, a banqueta stopper! Moderna, versátil e cheia de estilo, essa banqueta faz parte da decoração do apartamento da Camila, e já apareceu várias vezes na novela.

banqueta stopper haja coração

banquetinha em haja coração

Agora que você já sabe que tem lindas opções de móveis que fazem parte do cenário de Haja Coração, e que estão disponíveis na nossa loja de móveis online, ficou mais fácil decidir qual será seu novo móvel de madeira, não é?

Fonte das imagens da novela: Gshow e Globo Play.

Haja coração para aguentar a beleza desses móveis, ein? Espero que tenham gostado do artigo, beijos e bom final de semana!! 😉

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *