Dicas para Fazer Embrulhos de Natal Personalizados

Dicas

Quem aí já comprou todos os presentes de natal? Confesso que estou um pouco atrasada esse ano, já comprei alguns, mas ainda faltam vários… Até porque é tanta coisa nessa época, que acabamos nos atrapalhando com tantos encerramentos, confraternizações e afazeres rotineiros de final de ano.

Massss, para deixar os presentinhos mais especiais, trouxe dicas bem bacanas pra fazer embrulhos de natal personalizados, vamos lá?

Aquele velho ditado de que a “embalagem faz o produto” é totalmente verdadeira, sabe porque? A primeira impressão é a que fica, e isso funciona da mesma forma ao receber um presente… Se você recebe uma embalagem comum, de saco plástico amarrado com um laço, você espera um presente comum, rs, certo?

Agora se você vê uma linda embalagem personalizada e envolta com detalhes que não sejam aqueles laços que todas as lojas oferecem, seus olhos já brilham ansiosos pelo que tem dentro do pacote.

embalagem de natal personalizada

E é justamente por esse motivo que eu separei algumas dicas de embrulhos de natal personalizados pra você deixar a árvore-de-natal ainda mais linda no dia da troca de presentes, e é claro, para surpreender quem você ama. 🙂

embrulhos de natal personalizados

Inove nos embrulhos de natal

Não preciso nem dizer que eles são superfáceis de fazer, não é? Você vai precisar apenas de papel, que pode ser kraft, tesoura, linho rústico, ou o qual você preferir, tesoura e criatividade. 😀 Para inovar, você pode usar raminhos, fitas, símbolos natalinos…

embrulhos de natal personalizados

Olha que lindo esses embrulhos com papel kraft e finalizados com fita natalina e raminhos verdes. <3

embrulhos de natal personalizados

embrulhos de natal personalizados

Para deixar os embrulhos de natal ainda mais charmosos, personalizados e pessoais, uma boa dica é criar tags para eles. Com breves mensagens natalinas, a pessoa amará receber tanto carinho.

embrulhos de natal com tags

personalize embrulhos de natal

personalize embrulhos de natal

Se você quer embalagens mais coloridas e alegres, também têm várias opções. Essa amarela por exemplo, super simples de fazer, e o resultado fica lindo, não é? Você encontra fita crep colorida em armarinhos ou grandes papelarias.

embrulho de natal colorido

Você também pode ir além, e fazer embalagens que realmente vão conquistar as pessoas de cara!!! Olha que ideias lindas, com etiqueta tipo lousa, tags com as letras iniciais, ou com o nome todo, e dá pra fazer até personalizado conforme a profissão, como esse da fita métrica, legal ein?

embrulhos de natal criativos

embrulhos personalizados

embalagem de natal

embalagens de natal

Uma maneira simples e inovadora de surpreender as pessoas que amamos nesse natal. Acredito que o carinho em fazer a embalagem e a personalização, têm um significado muito maior do que o próprio presente, amei! <3

***Gente, vou contar um segredo pra vocês, ainda não começamos a divulgar, massss, já adianto, em janeiro, nossa loja online de móveis está preparando um MEGA bota-fora, programem-se para aproveitar os melhores descontos e iniciar o ano com a casa de cara nova, ein? Logo conto os detalhes. 😀

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *