Como fazer globos de neve simples e encantadores

Dicas

A decoração da casa faz toda diferença para entramos no clima natalino, não é? Luzes, brilho, papai noel, enfeites diversos pela casa toda nos fazem lembrar que a data mais mágica do ano está chegando, e para deixar a sua decoração ainda mais linda, que tal aprender a fazer globos de neves superfáceis, econômicos e lindos? “

Separei esse passo a passo e algumas inspirações de modelos para te incentivar a colocar a mão na massa e fazer em casa seus globos de neve para esse natal, acompanhe:

Anote aí os materiais que você vai precisar:

– Frasco de vidro fechado *Pode ser aqueles de geleia, o tamanho deles é ideal!

– Glicerina

– Cola

– Bonequinhos e acessórios

– Bola de isopor

– Glitter *cor da sua preferência, o mais usado é o branco ou prata.

– Água

fazer globo de neve

Faça seus globos de neve em casa!

Como fazer: Corte a bola de isopor na metade, e cole-a com o bonequinho e os demais enfeites no tampo do vidro com a glicerina, e deixe secar por uns 10 minutos. Enquanto isso, espalhe o glitter pelo vidro, se for em pó, use a cola para fixar, se for o glitter líquido, apenas o espalhe.

fazer-globo-de-neve

Depois, preencha o vidro com glicerina e água, pode ser meio a meio, e use a glicerina para vedar bem a tampa no vidro, tome cuidado para não vazar, e está prontinho!!! Facílimo, ein?

Fonte: http://www.trucsetbricolages.com/decorations/comment-bricoler-un-globe-de-neige-en-quelques-etapes-faciles-8-modeles

O melhor de tudo é que você pode fazer os globos de neve de acordo com o tema que você desejar. Pode variar as personagens, o tamanho dos frascos, e a cor do glitter, enfim, pode fazer exatamente como você quer!!!

globos de neve de natal

globos de neve de natal

Outra dica superbanaca, é que você pode fazer globos de neve não só para decorar a sua casa para o natal, mas como também para presentear as pessoas no final de ano, é uma lembrança bem carinhosa que qualquer um adoraria receber.

globos de neve de natal

globos de neve natalinos

globos de neve na decoração de natal

Você também é apaixonada por decoração natalina? Então aproveite para conferir nossos artigos sobre calendário de advento, lembrancinhas natalinas, decorando a ceia de natal, e enfeites recicláveis para o natal, aposto que você vai amar e aproveitar muuuito essas dicas!!!

E não esqueça de renovar a sua casa nesse final de ano com os móveis lindos e aconchegantes que você encontra na nossa loja de móveis online.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *