Móveis da Iaza na casa dos clientes

Dicas

Muito melhor do que trazer dicas e estilos de decoração, é compartilhar com vocês, o que os nossos clientes andam fazendo com os móveis da Iaza. Tem cada ambiente lindo e inspirador, que resolvemos fazer esse post para mostrar alguns deles aqui.

Tem móveis da Iaza fazendo sucesso na decoração de interiores pelo Brasil todo, amamos ver as composições que nossos clientes criam, e por isso, trouxemos algumas delas aqui para vocês!

Mesa Flora e Cadeiras Medalhão

Esse conjunto lindíssimo está brilhando lá em PR. A nossa cliente Cinthia montou uma sala de jantar incrível com a composição dos nossos móveis, conseguimos imaginar momentos deliciosos ao redor da mesa. ♥

Mesa Flora e cadeira medalhão
Fonte: Foto da cliente Cinthia

Cadeira Medalhão: Essa cadeira tem linhas curvas e sofisticadas que são ótimas para quem busca uma decoração clássica. Elas são feitas em madeira maciça, e tem uma durabilidade enorme, então, se você busca móveis duráveis, já sabe que opção escolher.

O Luiz optou em comprar somente a Mesa Flora para compor sua área gourmet, o visual da madeira rústica deixou seu ambiente aconchegante e acolhedor lá em MS.

Mesa flora na área gourmet
Fonte: Foto do cliente Luiz

Mesa Flora: é um clássico, feita em madeira maciça e com pés torneados, ela é elegante e acrescenta requinte em qualquer decoração. A mesa da foto tem 220cm, mas ela também está disponível nas medidas de 180cm, 200cm e 240cm.

Mesa Phil e Cadeiras Paris

Combinam com diversos estilos de decoração, e por isso são os queridinhos da nossa loja online. A Franciele apostou na mesa Phil e optou pelas Cadeiras Paris na cor branca para compor sua sala de jantar que é charmosa e aconchegante, não é? Esses móveis foram lá para PR.

Conjunto de jantar mesa phil e cadeiras paris
Fonte: Foto da cliente Franciele

Já a Marilene, no RJ, escolheu os móveis na cor canela para completar a decoração romântica da sua casa, nós ficamos apaixonados por esse ambiente, lindíssimo!

Sala de jantar mesa phil e cadeira paris canela
Fonte: Foto da cliente Marilene

Mesa Phil: é ideal para aproximar mais as pessoas durante as refeições, em madeira maciça apresenta alta resistência e durabilidade. Disponível nas medidas de 140cm e 160cm para melhor acomodar as visitas.

Cadeira Paris: se encaixa em todos os espaços em que for colocada, pois seu visual contemporâneo é perfeito na decoração de ambientes. Sua estrutura é em madeira maciça e assento em rattan, além disso, é possivel escolher a cor da madeira entre: preto, branco, canela ou natural.

Linha Turim

A Geane aproveitou o estilo contemporâneo da Mesa de Jantar Cadeiras Turim para completar sua área gourmet. Ficou descontraído e moderno, nós amamos!

Ambiente gourmet industrial
Fonte: Foto da cliente Geane

A Ana também aprovou essaa Linha, e usou o Buffet Turim para decorar seu belíssimo hall de entrada.

buffet turim no hall de entrada
Fonte: Foto da cliente Ana

Já o José adquiriu a Estante Turim e montou uma decoração incrível! A plantinha deu o toque final na decoração, nós adoramos a composição!

Estante turim na sala de estar
Fonte: Foto do cliente José

O Wagner garantiu um cantinho personalizado na casa dele apostando no Rack Turim que combinou perfeitamente no seu ambiente.

rack turim na sala de tv
Fonte: Foto do cliente Wagner

Um banco pode ser muito mais do que um banco. ♥ A Ester aproveitou para incluir o Banco Turim atrás do sofá, essa é uma ótima opção para utilizar espaços que as vezes são esquecidos!

banco turim na sala de estar
Fonte: Foto da cliente Ester

Essa linha de móveis mistura o industrial contemporâneo com o rústico, e é ideal para quem busca um estilo descontraído na mobília. Com opções de móveis para sala de jantar, espaço gourmet e sala de estar, você pode criar ambientes integrados belíssimos com essa linha. Tem mais detalhes aqui: Móveis industriais.  

Poltrona Medalhão

Lá em MS, também tem móveis da Iaza fazendo sucesso! A Adriana, optou pelas Poltronas Medalhão para deixar a decoração da sua sala de estar mais aconchegante e requintada.

Poltrona medalhão na sala de estar
Fonte: Foto da cliente Adriana

A Eliana também aproveitou o design clássico e exuberante dessa linha, e incluiu a poltrona Medalhão na sua sala de estar, que inclusive, é um charme só em SP!

Poltrona medalhão preta na sala de estar
Fonte: Foto da cliente Eliana

Poltrona Medalhão: segue o estilo Luis XV e fica um luxo na decoração! No site da Iaza, você encontra diferentes opções de cor para a estrutura e tecido dessa poltrona, se você também deseja ter esse ícone na sua casa, aproveite.

Cristaleira Range e Cast

as cristaleiras são muito úteis para ajudar a compor a decoração da Sala de Jantar ou Cozinha, além disso auxiliam para armazenar utensílios ou expor louças. Na casa da Daniella em SP, a Cristaleira Range ficou encantadora expondo as louças e cristais, e a plantinha deu o toque final para essa decoração incrível.

Cristaleira range na decoração
Fonte: Foto da cliente Daniella

Cristaleira Range: evidenciando a madeira rústica, a cristaleira range transmite o aconchego do clima de campo para dentro de casa, e garante o equilíbrio térmico que a madeira apresenta. Além disso, é uma ótima expositora e auxilia na arrumação de utensílios.

Já a Paula, também de SP, escolheu a Cristaleira Cast para incluir na sua decoração e deixar as louças expostas. E mais uma vez a plantinha deu o charme nessa composição!

Fonte: Foto da cliente Paula

Cristaleira Cast: ela é um ícone na decoração, sua imponência e elegância deixam o ambiente super requintado. Uma ótima “vitrine” para expor suas louças, cristais ou mesmo objetos decorativos.

Sofá Minas

Sofá Minas: Ele está entre os mais vendidos da nossa loja, e vendo os ambientes que os clientes montam, fica fácil de entender o motivo. Esse sofá combina em diversos ambientes, e proporciona uma sensação deliciosa de naturalidade para a decoração.

Olha só a composição que o Cleber montou lá em SP, com o sofá e poltrona Minas no tecido acquablok (100% impermeável).

Conjunto sofá e poltrona minas
Fonte: Foto do cliente Cleber

O Cairo de SP também usou o sofá Minas no acquablok. Um ambiente pra lá de charmoso e com a decoração impecável ne?

Sofá minas na sala de estar
Fonte: Foto do cliente Cairo

Agora que você viu que já tem muitos móveis da Iaza fazendo sucesso por aí, que tal fazer parte dessa coleção, e nos mandar sua foto também? Vamos adorar compartilhar a composição que criou aqui no blog. 😊

Envie para atendimento@iazamoveisdemadeira.com.br e para quem é novo aqui, conheça nossas peças no site Iaza Moveis.

Sobre a autora:

Aline Baron

Universitária catarinense de 21 anos, criativa, aventureira, apaixonada por esportes. Adora redecorar ambientes e caprichar na decoração, além disso, gosta de por a mão na massa e fazer suas próprias decorações, é muito fã de DIY’S e pretende trazer essas ideias para o blog.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *