Móveis para a copa do mundo: Prepare a sua casa!

Dicas

Aposte em novos móveis para a copa do mundo e entre no clima conosco!

Você já se deu conta de que a Copa do Mundo está chegando? Hoje, 15 de março, faltam apenas três meses para o maior evento esportivo do mundo. E não adianta… Nós moramos no País do futebol, e vibramos com a seleção em cada lance, por isso, já está na hora de entrarmos no clima e iniciarmos os preparativos para curtir o evento!

Ano de copa é ano de comemorações (assim esperamos), e muitos aproveitam a oportunidade para fazer mudanças em casa. Afinal, a maioria dos brasileiros adora convidar amigos e familiares para assistir os jogos em casa, e pra isso, é preciso um ambiente aconchegante para receber todos, não é mesmo?

O que você precisa pensar, é que a Copa do Mundo é algo temporário, então que tal investir em móveis novos para inaugurá-los na Copa?

Escalação para um time de sucesso:

Rack para TV: Ele é uma das estrelas dos dias de jogo da seleção brasileira, e por isso, se você está afim de trocar o da sua casa, essa é uma ótima oportunidade. Para escolher o melhor modelo, atente-se ao tamanho da sua sala de estar e da sua TV, e escolha um rack com painel que combine com o ambiente todo. Se você tem dúvidas para escolher o seu, esse post pode te ajudar: Escolhendo o rack para TV da sua casa.

móveis para copa do mundo

móveis para a copa do mundo

rack para copa do mundo

Sofá: Que tal aproveitar a copa do mundo para trocar o sofá da sua casa? Provavelmente ele será muito usado nessa época, e talvez o teu já esteja na hora de ser substituído…

O sofá para a Copa do Mundo, não precisa ser verde ou amarelo, afinal, você o usará depois da Copa também, rs. Opte por um modelo que combine com a personalidade dos moradores da casa, as opções de sofás de madeira com tecidos neutros, são os mais atemporais e curingas. Eles poderão receber mantas e almofadas temáticas durante os jogos, e depois, voltarão ao seu estado normal.

móveis para assistir a copa do mundo

sofá para a copa do mundo

móveis para copa do mundo

Mas é claro, se você ama as cores do Brasil e sempre sonhou com um sofá cheio de estilo para compor a sua sala de estar, namore o sofá chesterfield amarelo, ele chamará mais atenção do que qualquer outra coisa na sua casa.

sofá amarelo para a copa do mundo

Mesinha: Elas são indispensáveis! Seja para apoiar as bebidas, petiscos ou o “kit torcida” da galera, elas são bem funcionais para os dias de jogos, e para todos os dias na sala de estar também. Já falamos muito sobre elas aqui, pode te ajudar na escolha: Mesinhas na decoração: Tudo o que você precisa saber sobre mesas de centro e mesas laterais.

mesinhas na copa do mundo

móveis novos para ver a copa do mundo

móveis copa do mundo

Barzinho: Vamos combinar que nos dias dos jogos valem muitos brindes, não é? E como nunca sabemos a hora do GOLLLLL, melhor deixar as bebidas e os copos sempre à mão. Por isso, se você quer móveis para a copa do mundo, uma ótima sugestão é investir em um “móvel-bar”. Pode ser uma cristaleira de madeira, uma estante-bar, ou ainda um carrinho de chá, ambos também podem ser decorados com as cores da seleção, e depois da Copa, sem dúvidas continuarão sendo muiiiiito usados!!

móveis para copa do mundo

móveis para a copa do mundo

Curtiram as sugestões de móveis para a copa do mundo? É bom se programar antes para dar tempo de planejar o ambiente novo até o início dos jogos. Ano de copa é sempre um ano de muitas alegrias e confraternizações, e nada como aproveitar o embalo para dar um novo visual para a nossa casa. 😊

Logo faremos um post falando sobre ideias de decoração para os dias de jogo do Brasil, fiquem de olho, cadastre-se para receber nossas newsletter e não perca nenhum lance.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *