Oba!!! Agora também têm móveis para quarto na Iaza

Dicas

Uma das principais características dos móveis com estilo rústico é a paz e a tranquilidade que eles transmitem. Além disso, móveis feitos em madeira maciça têm qualidade e durabilidade garantidas, não é? Agora… Já imaginou móveis para quarto com todas essas características? Vem comigo!

A nossa loja de móveis online acabou de lançar a nova linha de móveis para quarto Tucson. É um belíssimo jogo de quarto com tudo o que você precisa para deixar o ambiente bonito, elegante, charmoso e claro, super funcional.

O quarto é o cômodo da casa onde sonhamos, planejamos as tarefas do dia e construímos “filmes” sobre nossa vida. Por isso ele precisa ser exatamente do jeitinho que você sempre quis. Afinal, é nele que começamos e terminamos o dia. Então, nada melhor do que acordar e visualizar um ambiente agradável e aconchegante.

A nova linha de jogo de quarto para casal Tucson é feita em madeira maciça de reflorestamento e tem acabamento tipo demolição. São móveis que deixarão o quarto muito mais aconchegante e agradável, conheça!

Móveis para quarto

As linhas dos móveis para quarto da linha Tucson são sofisticadas e também valorizam os veios e os nós que evidenciam a naturalidade da madeira nesse acabamento. Além disso, esse conjunto de dormitório é completo e deixará o seu quarto muito mais elegante e funcional. Conheça as características de cada um deles:

Cama de casal: O móvel principal de um dormitório não poderia ser mais charmoso e sofisticado… Com estrutura em madeira maciça e detalhe na cabeceira com tecido estilo capitonê, essa cama de casal é ideal para compor um quarto sofisticado, aconchegante e moderno.

Cama de casal de madeira

Cama de casal com cabeceira estofada

Guarda-roupas: Com três portas e diversos compartimentos internos, o guarda-roupa da linha Tucson tem puxadores feitos em madeira maciça com detalhes em metal preto, que enchem o móvel de charme e funcionalidade. Seu amplo espaço interno permitirá que você mantenha suas roupas e pertences sempre bem organizados.

Guarda-roupa de madeira 3 portas

Guarda-roupa de madeira rústica

Criado-mudo: As mesas cabeceiras laterais da linha Tucson são um charme.

As duas gavetas têm o detalhe do puxador de madeira maciça com ricos detalhes em metal preto, e o acabamento tipo demolição desse criado-mudo deixa-o ainda mais charmoso. Versátil, funcional e moderno, esse móvel complementará o seu quarto com estilo.

Criado-mudo de madeira

Cômoda: Um móvel essencial na decoração do quarto que serve para guardar todos aqueles pertences que não couberam no guarda-roupas, mas que precisam ficar ao seu alcance. A cômoda de madeira Tucson têm quatro gavetas bem resistentes e espaçosas, e as linhas sutis e modernas desse móvel, marcam seu acabamento tipo demolição e naturalidade da madeira.

Cômoda de Madeira 4 gavetas

Espelho: Para fechar com chave de ouro esse belíssimo conjunto de móveis para quarto, esse espelho com moldura em madeira. Além de completar o dormitório, ele refletirá toda a elegância e beleza dos móveis Tucson, e sem dúvidas será um dos itens favoritos do “morador” do quarto, afinal, suas medidas permitem visualização de corpo inteiro, o que é ótimo, não é?

Espelho com moldura de madeira

E aí, convencidos de dar uma espiadinha nos demais detalhes do lançamento dos nossos móveis para quarto? Estão lindos pessoal, e aproveitem porque na primeira semana de lançamento eles estarão com um preço super especial…

Gostaram da novidade? Agora você pode decorar mais um cômodo da sua casa com todo o estilo, bom gosto e qualidade que os móveis da Iaza Móveis de Madeira oferecem para você. Beijinhos e até a próxima!!

móveis de madeira para quarto

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *