Tudo por menos: Hora de renovar a décor

Dicas

Sabe aquele móvel que você vem namorando faz tempo na nossa loja de móveis online? Nesse final de semana ele pode ser seu, e por um preço muuuito melhor. Sabe porque? Nós preparamos um torra-torra e vamos liquidar o site todo!!! Mas é só nesse final de semana ein?

Nos próximos dias 3, 4 e 5 junho (sexta, sábado e domingo), acontecerá o Tudo Por Menos na nossa loja online de móveis de madeira. Vai ser uma espécie de Black Friday, afinal o site todinho vai estar em promoção.

Vai ter mesa de jantar?

Sim, as favoritas do nosso site, as mesas de jantar de madeira maciça, estarão sim no Tudo Por Menos. Por isso, conheça todos os modelos e já vá se preparando para garantir a sua com um preço super especial durante esse final de semana.

Mesa de jantar de madeira - Tudo por menos

Mesa de madeira redonda - Tudo por menos

Mesa de jantar de madeira - Tudo por menos

Também vai ter lançamento no Tudo Por Menos

Nesse final de semana nós vamos lançar uma poltrona 2 lugares de madeira com tecido floral lindíssima para fazer parte da sua varanda gourmet. O preço? Você não vai acreditar de tãão barata que vai estar. Mas fique atento, será um móvel limitado e com poucas unidades, ein?

Poltrona 2 lugares

Sabe aqueles móveis que já estão com descontos especiais no nosso site? Eles estarão mais baratos ainda, você vai perder? São mesas de jantar, cadeiras de madeira, cristaleiras e baús com preços imbatíveis. De uma espiadinha e relembre quais são eles.

Baú de Madeira - Tudo por menos

Mesa de Jantar com Vidro - Tudo por menos

Cadeira de madeira e couro - Tudo por menos

E aquele sofá mega confortável que você está namorando na Iaza Móveis de Madeira para completar a sua belíssima sala de estar? Sim, ele também estará com desconto. Os reclináveis, o de veludo vermelho, e sofá + puff Domini, todos estarão com desconto.

Sofá reclinável - Tudo por menos

Sofá + Puff - Tudo por menos

E aí, já achou um motivo para fazer plantão na frente do computador na sexta-feira e aproveitar nossos descontos especiais do Tudo Por Menos da Iaza? Fique atento ein, começa AMANHÃ e vai só até domingo, aproveite!!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *