Faça você mesmo: Pendente Botânico

Publicado por Jociane Richter em 23/12/2016 ás 8:24



Que tal deixar sua casa viva e casual de uma maneira bem elegante com esse lindíssimo pendente botânico? Enfeites pendentes são tendências na decoração de interiores 2017, e esse DIY é bem simples de fazer, acompanhe comigo:

Incluir plantas na decoração é um desejo frustrado de muitas pessoas que não têm espaço suficiente em casa para ter um jardim, ou então um cantinho para plantas. E é por isso, que os jardins verticais e arranjos pendentes estão tão em alta!! E que tal esse pendente botânico super elegante?

pendente-botanico

pendente botânico

Anote os materiais que você vai precisar para fazer seu pendente botânico:

– Vidros sem fundo

– Enfeites para deixar pendurados

– Conjunto de luminárias

– Corda para envolver todos os pendentes

– Ramos de oliveira ou o que você preferir para preencher os vidros

– Tesoura

pendente botânico

1º passo: Preencha os vidros com os ramos;

como fazer pendente botânico

2º passo: Comece a amarrar as cordas nos vidros para deixá-los pendentes

faça você mesmo pendente botânico

faça você mesmo blog da iaza

3º passo: Depois de preencher todos os vidros com ramos e os demais enfeites, comece a juntá-los com as luminárias até formar um conjunto de pendentes. Agora você pode ajustar a altura de cada corda para causar o efeito que deseja.

dicas de diy blog da iaza

4º passo: Agora que todos já estão na altura ideal, reúna todas as pontas e faça um nó para uni-los.

pendente botânico

5º passo: Está pronto, é só achar um gancho seguro no teto para deixar seu lindo pendente botânico!

faça você mesmo pendente botânico

Se você desejar inovar mais ainda, pode acrescentar flores e ramos frescas no seu lindo pendente, eles refletem a beleza natural, e acrescentam frescor e beleza ao ambiente.

faça você mesmo pendente botânico

Na verdade existem várias maneiras de personalizar seu pendente botânico, você pode fazer isso de acordo com cada época do ano. A abertura dos vidros permite que você inove e renove seu belíssimo enfeite quando desejar.

diy pendente botânico

Fonte: http://monsterscircus.com/2016/12/18/diy-botanical-pendant/

Espero que esse tutorial tenha te inspirado a fazer o seu próprio pendente botânico em casa, com os itens que desejar, sem dúvidas ele deixará sua casa ainda mais charmosa e bonita!

E com esse post lindíssimo, desejo a vocês um Natal recheado de bons momentos e rodeado com as pessoas mais especiais da sua vida, quem vai tirar férias, boas férias, descansem e renovem as energias para um 2017 cheio de paz e saúde!!!

Eu também vou tirar férias, tá? Saio hoje e volto no dia 9 de janeiro, mas, fiquem tranquilos, deixarei alguns posts programados pra vocês, não com a mesma frequência do ano: segunda, quarta e sexta, mas terão alguns sim, então, não deixem de acompanhar o Blog da Iaza.

Beijinhos e até 2017. <3

 


Leia Também

Festa julina: Ainda dá tempo de organizar o seu arraiá!

festa julina

O mês de junho já acabou, mas se você não teve tempo de curtir um arraiá, ainda dá tempo, ein? Aproveite as dicas que separamos nesse artigo, e prepare uma festa julina caprichada!

 

Decoração econômica: 4 ideias para fazer hoje mesmo

Decoração econômica

Nesse artigo você vai aprender que não precisa investir muito para conseguir ambientes lindos e cheios de personalidade. Existem várias técnicas da decoração econômica que te ajudam a dar um “up” na casa reaproveitando itens, e colocando a mão na massa, vamos às dicas? Decorar a casa de uma forma econômica já é bom, agora […]

 

Paredes vivas na decoração: Tudo o que você precisa saber!

paredes vivas na decoração

Tranquilidade, frescor e pureza, essas são as principais características das paredes vivas. Acesso esse artigo e saiba as maneiras de incluir uma na decoração da sua casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!