Recicle e reutilize: Garrafas de vinho na decoração

Publicado por Jociane Richter em 29/02/2016 ás 9:29



 Você também é viciado em vinho? Eu adoro! O que talvez você não saiba é que têm infinitas possibilidades de usar as garrafas de vinho na decoração de um jeito super personalizado e criativo. Vem comigo, vou mostrar várias ideias para te inspirar. Você vai ter mais mil motivos para beber vinho, rs.

 Nós temos o péssimo hábito de descartar tudo o que não nos serve mais. Aliás, tudo o que achamos que não nos serve mais, não é? Já mostrei pra vocês aqui como reaproveitar pneus na decoração, garrafas pets, caixotes de madeira e o próprio vidro. E aposto que vocês colocaram pelo menos uma delas em prática!

 As vantagens são imensas, além de você mesmo confeccionar os enfeites do seu jeito, ainda contribui com o meio ambiente, afinal, quanto menor for o lixo descarto, menor será o impacto ao meio ambiente.

 Com a criatividade ativa, você pode criar funções inesperadas para as garrafas de vinho na decoração. Além de ficar bonito e diferente, podem ser super funcionais.

Garrafas de vinho na decoração

 Uma ideia bem original é pintar as garrafas de vinho com spray prateado ou dourado. Para deixar o décor ainda mais cheio de vida e alegria, posicione flores dentro das garrafas, o ambiente ficará super agradável, aposte!!!

Garrafas de vinho decoradas

Garrafas de vinho na decoração

 Agora…Quem disse que os rótulos precisam ficar escondidos? Para os amantes e colecionadores de vinho, uma ótima opção é usar as garrafas de vinho na decoração na sua forma original, mas claro, com um toque especial…

Garrafas de vinho na decoração

Reaproveitar garrafas de vinho

 Por mais flores e mais luz

 Que tal uma luminária com garrafas de vinho na decoração? Se você tiver várias daquelas coloridas, melhor ainda! Você pode remover o fundo delas para incluir a lâmpada, ou ainda usar luzes de natal dentro delas, o efeito é incrível!!!

Luminária de garrafa de vinho

Garrafas de vinho com luzes

Luminária de garrafas de vinho

Garrafas de vinho na decoração

 Eu adoreeei esses mini-jardins feitos com metades de garrafas de vinho, ficam super graciosos e combinam em vários cantinhos da sua casa, aposte!!

Garrafas de vinho com flores

Garrafas de vinho com flores

Garrafas de vinho na decoração

 Pintá-las com lousa e personalizá-las, também é uma ótima dica para usar as garrafas de vinho na decoração.

Garrafas de vinho com lousa

Garrafa de vinho com lousa

 Reutilizando as rolhas na decoração

 Já pensou em reutilizar as rolhas de vinho na decoração? Elas rendem artigos decorativos super charmosos. Separamos algumas ideias para inspirar vocês, vejam como ficam graciosas e personalizadas.

Rolhas de vinho na decoração

Rolhas de vinho na decoração

Rolhas de vinho na decoração

Rolhas de vinho na decoração

 Muitas ideias criativas e lindas para usar garrafas de vinho na decoração, não é? O melhor de tudo é que você recicla, reutiliza e ainda decora de um jeitinho super personalizado. Aproveite para passar em nossa loja de móveis online e conferir nossas lindas opções de adegas, cristaleiras bar e garrafeiros.

 


Leia Também

5 dicas essenciais de decoração para viajante

Decoração para viajante

Para quem ama viajar, não tem nada melhor do que planejar os próximos roteiros, não é? Melhor ainda se as ferramentas necessárias para isso fizerem parte da decoração da sua casa.

 

Renove a decoração com materiais recicláveis

Materiais recicláveis na decoração

Renovar a decoração da casa é uma delícia! Ainda mais quando fazemos isso de forma econômica e sustentável. No artigo de hoje tem várias dicas para você reaproveitar materiais recicláveis e criar enfeites charmosos e personalizados.

 

Valorize as peças artesanais na decoração

peças artesanais

Você também gosta de peças artesanais na decoração da sua casa? Elas valorizam a nossa personalidade, e ainda enchem os ambientes de charme e estilo. Saiba mais no artigo de hoje.

 

Comentários

  1. MADALENA disse:

    Bom dia estão lindas.

     
    1. Iaza Blog disse:

      Olá Madalena, que bom que você gostou! Continue nos acompanhando

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *