Sobre o Blog

 

Nosso Blog surgiu para inspirar você a decorar os ambientes da sua casa, de forma que eles fiquem extremamente aconchegantes e confortáveis.

Aqui você confere artigos que abordam assuntos sobre casamento, decoração sustentável, dicas de faça você mesmo, decorações temáticas, e estilos e tendências do universo de decoração de interiores.

Nosso maior objetivo, é inspirar os leitores a criarem ambientes agradáveis, e também inspirar a como usar os móveis que temos disponíveis em nossa loja online.

Redatores

Conheça as pessoas que te inspiram mais e mais a cada post!

Jociane Richter

Jociane Richter Blog Casa da Iaza

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Rafaela Specht

Extrovertida e animada são características que descrevem a Rafa, ela adora viajar, é catarinense e é amante da decoração de interiores, principalmente quando se trata de cores vibrantes e decorações cheias de personalidades.

Rafaela Specht Iaza

Aline Baron

Christian Saidok Iaza

Universitária catarinense de 22 anos, criativa, aventureira, apaixonada por esportes. Adora redecorar ambientes e caprichar na decoração, além disso, gosta de por a mão na massa e fazer suas próprias decorações, é muito fã de DIY’S e pretende trazer essas ideias para o blog.

Bianca Kohler

Bianca é catarinense (com muito orgulho), tem 21 anos e é acadêmica de Administração. Sincera e boa ouvinte são boas características que a descrevem, além disso, é amante das viagens, leituras, dos cachorrinhos e de um bom hambúrguer.

Bianca Iaza

Paola Oliveira

Christian Saidok Iaza

Mineira, de 22 anos, Paola mistura suas raízes rústicas com sua vivência Argentina, vive há mais de 5 anos na Capital Porteña e se dedica atualmente ao Marketing Digital, diz que tem alma de poeta e aproveita disso para justificar a sua bohemia. Apaixonada por livros, séries e filmes, é uma consumidora da cultura POP e não economiza nas críticas!