Cores do ano na decoração de casamento

Casamento

 O rosa quartzo e o azul serenity, cores do ano que foram indicadas pelo Instituto Pantone para seguir todas as frentes de tendências em 2016, combinam perfeitamente com a decoração de casamento. O toque doce e delicado dos tons deixa o ambiente agradável e romântico. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo para saber como combiná-las no casamento.

 Se você é uma noivinha que busca uma decoração leve, delicada e ao mesmo tempo elegante, as cores do ano ficarão ótimas na decoração do seu casamento. Elas são perfeitas para quem deseja casar ao ar livre ou quer um toque vintage no evento.

 A combinação das cores do ano desperta o sentimento de calmaria, bem estar e muita paz. Além disso, a dupla deixa quaisquer ambientes mais suaves, tranquilos e com um toque especial de romantismo.

 Já está decidida em apostar nas cores do ano na decoração do seu casamento? Então vamos lá!!

Paleta com as cores do ano

 Se você deseja mergulhar fundo nessa tendência, comece pela paleta de cores. Principalmente se o seu casamento for ao ar livre, os tons combinarão perfeitamente para os vestidos das madrinhas, fica super gracioso .

Casamento com as cores do ano

Rose Quartzo e Serenity no casamento

Rose Quartzo e Serenity no casamento

Flores alegres e suaves

 Os arranjos e o buquê da noiva ficam lindíssimos com a combinação das cores do ano. Para conseguir flores serenity, você precisar pedir para tingi-las, mas o resultado fica um encanto, vale a pena apostar!!!

Flores no casamento

Cores de 2016 na decoração de casamento

Casamento com Rose Quartzo e Serenity

Flores com as cores de 2016

Flores no casamento

Decoração das mesas

 Nas mesas dos convidados, você pode apostar a fundo nas cores do ano, ou então em alguns detalhes. A toalha de mesa, os guardanapos de pano, os próprios arranjos, ou ainda nas louças, inspire-se.

Mesa de casamento

Decoração de mesa de casamento

Decoraçãom de mesa de casamento

Mesa de doces

 Está decidida a apostar em toda a decoração com as cores do ano? O efeito ficará incrível…Olha aí mais uma dica para incluir os tons no casamento.

 Mesa de doces: aposte em forminhas rosa quartzo ou azul serenity, docinhos dessas cores, ou ainda…Invista em detalhes no próprio bolo…

Mesa de doces de casamento

Bolo com as cores de 2016

Bolo rose quartz e serenity

 E quem escolher as cores do ano para compor a decoração do seu casamento, sem dúvidas será muito feliz com a decisão. Além da combinação elegante e sofisticada entre o azul serenity e rosa quartzo, elas ainda são leves, delicadas e têm um toque romântico.

Casamento rose quartz e serenity

 E aí gostaram das ideias? Eu ameeei a combinação de rose quartz e serenity na decoração de casamento!!! Se decidir apostar nessas cores, conte pra gente como ficou!!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *