3 ambientes da casa para usar aparador na decoração

Decoração

 Ele é ótimo para otimizar espaços menores, dar destaque ao hall de entrada, servir de suporte na cozinha ou ainda ser apoio de artigos decorativos na sala de estar ou sala de jantar.

 Já se foi o tempo em que o aparador era usado apenas para servir de apoio. Hoje ele é um móvel de destaque e faz toda a diferença na decoração. Existem vários modelos e tamanhos de aparadores, porém, os de madeira são os mais comuns na decoração. Sem falar que são super charmosos e elegantes, não é?

 Outra vantagem é que o aparador combina com qualquer estilo, desde os mais tradicionais até os mais descolados. Basta escolher o modelo adequado com o perfil do ambiente.

Agora vamos conhecer qual é a forma correta de usá-lo em cada ambiente da casa:

Sala de jantar

 Perfeito para ampliar o espaço da mesa de jantar, o aparador pode ser usado ao lado da mesa para servir de suporte para utensílios, alimentos e garrafas de bebidas, ou ainda entre duas mesas quadradas, fica super elegante e funcional.

Aparador-na-sala-de-jantar

Aparador na sala de jantar

Aparador na sala de jantar

 Outra opção para usá-lo na sala de jantar, é colocá-lo nas laterais do espaço. Assim ele dará destaque à decoração, além de servir de apoio.

Aparador sala de jantar

Sala de estar

 Na sala de estar o aparador também tem diversas funções. Atrás do sofá ele fica bem funcional e elegante, vale a pena apostar.

Aparador sala de estar

 Ele também é ótimo para compor aquela parede vazia do espaço. Aproveite e aposte em aparadores coloridos para encher a casa de vida.

Sala de estar

Aparador-colorido

 Ahhh quadros e espelhos formam uma ótima combinação com os aparadores, sejam eles sob o móvel ou pendurados na parede em que ele está encostado.

Aparador com espelho

Hall de entrada

 Para dar boas vindas aos convidados da casa e deixá-los com a primeira impressão bem positiva, nada melhor que investir em um belo aparador para o hall de entrada. Aposte em um móvel que traduza a decoração da sua casa.

Aparador-hall-de-entrada

 Vasos de flor no hall de entrada sob o aparador são uma forma de deixar o espaço bem aconchegante, receptivo e cheio de vida, aposte!!

Aparador-hall-de-entrada

Aparador-hall-de-entrada

 O aparador é mesmo um móvel incrível que fica maravilhoso em qualquer ambiente da casa, não é? Você já viu as nossas opções na loja de móveis on-line da Iaza? Tem um modelo mais lindo que o outro!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *