4 maneiras de incluir velas na decoração

Decoração

Com a chegada do outono, é bom irmos preparando nossos lares para o clima acolhedor e aconchegante que a próxima estação pede, não é? Uma maneira bem simples de deixar os ambientes mais agradáveis e com a cara da estação, é incluir velas na decoração da casa.

Além das velas trazerem a sensação de conforto térmico aos moradores da casa, elas também iluminam os ambientes de uma maneira super charmosa e com um toque de romantismo e elegância no ar.

Nós separamos alguns jeitos de como você pode usar as velas na decoração, inspire-se nas imagens que nós separamos e veja qual estilo combina mais com sua personalidade e com a sua casa.

Velas comuns e suportes comuns

Usar as velas dentro de copos ou potes de vidro, é uma opção charmosa, simples e prática de incluir a tendência nos ambientais da sua casa. Você pode colocá-las com água que fiquem flutuando, ou ainda simplesmente dispô-las nos recipientes. Se gostar da opção com água, procure velas baixas e leves.

Velas na decoração

Usar velas na decoração

Velas na decoração

Decore com velas personalizadas

Têm também aquelas velas que da dó de acender de tão lindas que são, sabe? Elas também ficam maravilhosas espalhadas pelos cômodos da casa, sobre os racks, aparadores e mesinhas, elas ganham destaque e enchem de encanto o espaço, aposte!

Velas personalizadas

Velas decorativas

Velas decoradas

Velas na decoração com grãos

Usar grãos para envolvê-las é uma solução super sofisticada e estilosa para incluir as velas na decoração da sua casa. É só encher vidros transparentes do grão que você escolher, e colocar as velas entre eles, o efeito fica surpreendente!

Velas com grãos na decoração

Velas com grãos

Castiçais para decorações clássicas

Os castiçais são as melhores opções para os amantes do estilo clássico e elegante na decoração. Você pode incluir as velas nos belíssimos suportes, ou ainda fazer castiçais com artigos bem simples.

Castiçais na decoração

Castiçais na decoração

Decoração com velas

Gostaram das ideias? As velas deixam tudo mais elegante, charmoso e com o clima da estação, não é? Agora… Os nossos móveis com estilo rústico também combinam perfeitamente com a nova estação, venha dar uma espiadinha e apaixonar-se.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *