Inspire-se com os artigos de Páscoa favoritos do Blog <3

Decoração

Esse ano a Páscoa é um pouco mais tarde, então se você está atrasado com a decoração de páscoa, ainda dá tempo de preparar a sua casa para receber a família toda com um clima temático bem gostoso. Para te ajudar nessa missão, separei os artigos de páscoa que estão fazendo sucesso aqui no blog, acompanhe!

1 – DIY: Decore cascas de ovos para a páscoa

2 – Dicas para decorar a mesa de páscoa

3 – Decoração de páscoa gastando pouco

Artigos de páscoa + lidos no Blog da Iaza

1 – DIY: Decore cascas de ovos para a páscoa

Pintar casquinhas de ovos para a páscoa pode virar uma deliciosa brincadeira com as crianças. Além de incentivar a criatividade dos pequenos, eles ainda terão o privilégio de criar suas próprias casquinhas de páscoa como preferirem. Esse foi um dos artigos de páscoa que mais fizeram sucesso no blog, para ver ele completo, clique aqui!

Artigos de páscoa decoração

É claro que para colocar a mão na massa e conseguir fazer suas casquinhas, você precisa começar a guardar as cascas de ovos bem antes da páscoa para que elas sequem e possam ser usadas para decorar.

Artigos de páscoa decoração

Depois, é só deixar a criatividade funcionar, olha só algumas ideias lindas inspiradoras para você fazer, ainda dá tempo de divertir a família toda nessa produção.

Artigos de páscoa decoração

Artigos de páscoa decoração

2 – Dicas para decorar a mesa de páscoa

A Páscoa é uma data onde costumamos reunir a família para celebrar e confraternizar. E para receber seus convidados com estilo, nada como preparar uma linda mesa de jantar decorada de páscoa, não é? Em um dos artigos de páscoa aqui do blog, falamos sobre isso, e algumas das dicas que você encontra por lá são essas: guardanapo personalizado, arranjos de mesa temáticos e ainda ideias de pratos divertidos.

Decoração de Páscoa

Decoração de Páscoa

Decoração de Páscoa

Comida de Páscoa

Decoração de Páscoa

3 – Decoração de páscoa gastando pouco

Outo artigo de páscoa que fez muuuito sucesso no Blog da Iaza foi o “Decoração de Páscoa gastando pouco”. E não é por acaso, ein? Aliás, ideias não nos faltam para encher a casa de enfeites e detalhes temáticos, o problema na maioria das vezes, é a falta de investimentos pra fazer tudo isso. E é por isso que nesse artigo têm uma série de ideias que você pode fazer mesmo sem gastar muito, e sem abrir mão da decoração pascal na sua casa.

Algumas das ideias que você encontra lá no artigo, são essas: árvore pascal com galho seco e casquinhas decoradas, enfeites pendentes superfáceis de fazer, e guirlandas lindíssimas que você mesmo pode fazer em casa.

Decoração de Páscoa

Artigos de Páscoa

Decoração de Páscoa

Dica extra do artigo: Ovos pendentes para árvore pascal

Essa ideia de DIY é bem simples e fácil de fazer. Para quem busca inspiração para fazer uma árvore pascal nesse ano, tá aí uma ótima dica.

Para fazer, você vai precisar de:

– Cascas de ovos

– Tiras de couro

– Cordão

– Faca

– Cola

Fazer enfeite de Páscoa

Envolva as tiras de couro nas cascas de ovos para cortar a medida necessária, e marque a altura onde precisará da fenda para prender a tira.

Artigos de Páscoa

Depois, faça o corte da fenda, passe a tira por ela, e finalize fazendo o acabamento nas extremidades.

Artigos de Páscoa Iaza Blog

Corte um pedaço de cordão, e amarre na ponta com um nó. Agora é só colar ele na casca do ovo, e decorar sua árvore pascal. Os ovos envolvidos com o cordão de couro, podem ficar na parte inferior da árvore, e também podem ser feitos com outros tecidos se você não tiver o couro.

Ovos de Páscoa pendentes

Ovos de Páscoa pendentes

Ovos de Páscoa pendentes

Essa ideia foi feita com cascas de ovos naturais, mas sem dúvidas fica ainda mais lindo se você decorar as cascas. 🙂

Fonte: https://monsterscircus.com/2017/03/23/diy-easter-eggs-with-leather/

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *