Cinza na decoração: O queridinho da vez

Decoração

A tendência de 2016 foi o rose quartz e o azul serenity nos interiores, mas os tons de cinza, também fizeram muito sucesso, e prometem continuar entre as cores favoritas de quem construirá ou reformará a casa em 2017.

O cinza é um tom neutro que combina com o estilo industrial e também cai muito bem no retrô, sua facilidade em se misturar com outras cores, fez dele um sucesso!

Nesse artigo vou mostrar pra vocês, as diversas formas de usá-lo nos interiores, e ainda as cores que ficam perfeitas com o cinza na decoração, aproveite as dicas!

Cores que ficam bem com o cinza na decoração

Misturar o cinza com o branco é garantir um ambiente agradável, aconchegante e muito tranquilo. Por isso, ele é ideal para cômodos relaxantes com o quarto e a sala, olha que lindas as inspirações que encontrei no pinterest. <3

cinza na decoração

cinza na decoração do quarto

cinza na decoração

Olha que lindas essas composições de cinza + amarelo + uma terceira cor pra “quebrar o gelo”:

cinza na decoração

cinza na decoração

O cinza com amarelo, é a combinação perfeita de modernidade e casualidade para o mesmo ambiente. Eu sou apaixonada por essa mistura e acredito que ela é capaz de transformar qualquer espaço da casa.

móveis de madeira maciça

cinza e amarelo na decoração

Outra combinação que garante uma decoração viva e impactante, e que vale a pena apostar, é o cinza com vermelho na decoração. A mistura traz a sensação de alegria e equilíbrio para o espaço, além de ser muito harmoniosa.

cinza na decoração

cinza com vermelho na decoração

cinza com vermelho na decoração

Cinza no estilo industrial

O estilo industrial chegou no Brasil e parece que conquistou o coraçãozinho dos brasileiros, ein? Foi amor a primeira vista pelas paredes de tijolinho, cimento aparente e muita madeira e metal na decoração.

Esse estilo está em alta e tem tuuudo a ver com o cinza, né? Em variados tons, o cinza é o tom predominante nas decorações industriais, e fica lindíssimo!!

estilo industrial na decoração

estilo industrial na decoração

cinza na decoração industrial

O melhor de usar o cinza na decoração, é que ele combina tanto com estilos mais “cleans”, neutros e relaxantes, quanto com ambientes modernos, descontraídos e cheios de vida. Tudo depende do tom de cinza que você usa, e da mistura que escolhe para compor com ele!

cinza na decoração

cinza na decoração

cinza na decoração

cinza na decoração

Entenderam porque o cinza é o queridinho da vez? Ele combina com muita coisa, muitos estilos e muitos gostos, por isso ele é uma aposta certeira! 😉

Dê uma olhadinha nos modelinhos de móveis cinza que nossa loja tem: <3

sofá cinza iaza

sofá cinza iaza

sofá cinza iaza

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *