Sofá: A estrela da sala de estar e o companheiro da casa

Decoração

 O companheiro ideal para descansar, ler um livro, ver TV, conversar, namorar, cochilar… O sofá tem inúmeras funções na casa. E além de funcional ele é também a peça de destaque na decoração da sala de estar. E por isso precisa de tempo e atenção na hora de ser escolhido. Nós vamos te ajudar com esse artigo dando algumas dicas para escolher o móvel, e também vamos apresentar os modelos que lançamos em nossa loja online de móveis de madeira.

 O design do sofá vai depender de qual ambiente ele vai ocupar. Para salas de TV o modelo deve ser super confortável, o ideal é que tenha espuma bem macia e tecido suave, já que você passará horas sobre ele.

Sofá

Sofá

sofá-confortável

 Para quem deseja um sofá para torna-se a estrela do ambiente de estar, vale a pena apostar em um móvel com design diferenciado. As espumas resistentes, linhas retas e os revestimentos em veludo, marcam os clássicos que são perfeitos para sala de estar.

Conjunto-de-sofá

Sofá-para-sala-de-estar

Sofá-elegante

 Cores claras tem a sensação de ampliar os ambientes, por isso os compactos em tons claros são os ideais para salas menores.

Sofá-claro

Conheça as nossas opções

 O sofá Enize é uma ótima sugestão para quem deseja um móvel moderno. Com linhas retas e design sofisticado, esse sofá é perfeito para compor um ambiente de estar com estilo clássico. Esse sofá vem com percintas elásticas, espuma e manta acrílica de silicone, o que garante o conforto extremo do móvel. Você vai amar passar horas sobre ele. ♥

sofá-enize

9_detalhe-sofá-enize

 A dupla Domini (sofá + puff) foi desenhada para que você tenha o máximo de conforto possível. E a flexibilidade do puff permite que você o transforme facilmente em um chaise, é um móvel perfeito para quem procura praticidade e aconchego na mesma peça.

sofá-domini

detalhe-sofá-domini

detalhe-sofá-domini

 Para quem tem um ambiente de estar bem amplo, o sofá Bony é uma belíssima opção. Um sofá super espaçoso e aconchegante que garantirá um ambiente muito mais convidativo. As linhas retas e o estilo moderno desse móvel serão o destaque da decoração, aposte!

Sofá-Bony

Sofá-Bony

 E para quem adora acomodar a família toda no sofá para reuniões familiares ou ainda para curtir aquela sessão de filme, o conjunto Donna é a melhor escolha. Com três estofados, ficará fácil de acomodar todo mundo de uma maneira bem confortável e aconchegante! Além disso, seu tom combina facilmente com qualquer estilo de decoração.

Conjunto-de-sofá-Donna

Sofá-donna

 E aí, qual é o seu estilo preferido de sofá? Aproveite para navegar em nosso site e conferir os detalhes dos nossos modelos de estofados, mais uma novidade feita especialmente para você. Aproveitem!!! E até sexta-feira!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *