Tijolinhos a vista e madeira na decoração

Design

Os tijolinhos a vista estão fazendo sucesso entre as pessoas que desejam um clima mais descontraído e moderno em casa, e a combinação deles com a madeira, não poderia resultar em outra coisa: ambientes superaconchegantes e agradáveis. Acompanhe esse artigo e saiba como usar essa dupla na sua casa, e ter sucesso na decoração!

Perfeito para combinar com qualquer estilo de decor, os tijolinhos a vista combinados com a madeira, destacam o ambiente, e deixam o espaço com um clima muito mais agradável e descontraído, saiba mais no artigo de hoje!

Um toque de rústico com tijolinhos a vista e madeira

Essa combinação começou a ser usada na decoração há muito tempo, mas foi no início de 2016 que ela realmente “caiu no gosto” do brasileiro, e não é por acaso, não é? Além dos tijolinhos a vista serem super charmosos, eles ainda são uma opção muito econômica para revestimentos, por isso, vale a pena apostar na tendência!

tijolinhos a vista na decoração

tijolinhos a vista na decoração

O toque rústico fica por conta da simplicidade que os tijolinhos a vista e a madeira acrescentam ao ambiente. Além disso, esses dois materiais naturais, deixam a decoração muito mais leve, moderna, e com um clima mais acolhedor, o que faz nos sentirmos mais próximos da natureza.

tijolinhos a vista na decoração

tijolinhos a vista na decoração

Uma das grandes vantagens em investir nessa combinação, é que ela combina em qualquer ambiente da casa. Na cozinha, sala de jantar, no quarto, no banheiro, na área gourmet, enfim, você pode incluir a tendência em qualquer cantinho da sua casa, ela ficará linda, e deixará o ambiente muito mais moderno!

tijolinhos e madeira na decoração

tijolinhos e madeira na decoração

tijolinhos a vista na decoração

Você sabe como aplicar os tijolinhos a vista na decoração? Nesse artigo tem as opções de como você incluir ele na sua casa. Agora, a madeira, você tem várias formas de acrescentar, pode ser objetos de madeira, piso de madeira, ou então móveis de madeira maciça, na nossa loja online tem muitas opções, já conferiu?

sala de jantar com móveis de madeira

sala de jantar com móveis de madeira

É ou não é uma combinação perfeita para os interiores? <3 Espero que tenham gostado das ideias, e possam colocar em prática as dicas desse artigo, até mais.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *