5 canais de decoração no Youtube que você precisa conhecer!

Dicas

Construir, decorar e reformar, são fases importantes, mas que demandam muita paciência e pesquisa, afinal, todo mundo quer um cantinho do seu jeito, não é? Contar com a ajuda de profissionais da área, ou de pessoas que já passaram por essas fases, é maravilhoso! Ainda mais quando é compartilhado de forma didática e alegre.

Separamos nesse post alguns canais de decoração que você precisa conhecer! São canais feitos por pessoas que dominam o universo de decoração de interiores, e que compartilham muito conteúdo para ajudar os seguidores na missão de decorar e organizar os ambientes da casa.

Doma Arquitetura

Sabe aquelas dúvidas que todo mundo tem na hora de construir ou reformar? Como por exemplo, a escolha pelo revestimento ideal, o melhor rejunte, e até mesmo o que vale e o que não vale a pena reformar? A Patricia é arquiteta e compartilha no seu canal de decoração, muita dica para quem está nessa fase.

Ela também mostra o acompanhamento de algumas obras, e ainda tem uma série fantástica com outras youtubers que compartilham suas más experiências de construção ou reforma, que servem como dicas de ouro para os seguidores do canal.

A linguagem que a Patricia usa nos vídeos é super leve, e a forma didática como explica todos os detalhes, faz você navegar por horas e horas no seu canal, vale a pena conferir: Doma Arquitetura.

Canais de decoração

Organize sem frescuras

Sabe aquela cozinha dos sonhos com armários impecáveis, tudo etiquetado e no lugar certo? E aqueles truques de limpeza que facilitam nossa vida no dia a dia? A Rafaela é a youtuber que te ensina como manter tudo organizado sem gastar muito, de uma maneira que transforma e facilita muito a rotina!

No canal Organize sem frescuras, além das ideias de organização, você também encontra dicas práticas de decoração, limpeza e faça você mesmo, tudo para tornar sua casa mais funcional e seu dia a dia mais tranquilo, que é tudo o que buscamos, não é?

Navegue pelo canal Organize sem frescuras e descubra o quão prática sua rotina pode ficar com a casa organizada, e como é possível adaptar itens baratinhos na organização de cada cômodo.

Canais de decoração

DIYCORE

A Karla compartilha vídeos com dicas bem práticas de decoração em seu canal. Gosta de colocar a mão na massa, e faz DIY’s incríveis com passo a passo para os seguidores poderem replicar em casa. Além dos projetinhos de faça você mesmo, ela também mostra reformas que acompanha, e dá várias dicas de como reutilizar e renovar as coisas na decoração.

Navegando pelo canal de decoração Diycore, você confere vídeos de antes e depois de reformas, ideias de faça você mesmo, e inúmeras dicas sobre estilos de decoração. A Karla é designer de interiores, e sempre frisa que a melhor decoração, é aquela que faz você se sentir bem, que muito além da moda e das tendências, nosso cantinho precisa ter a nossa cara, e ser bem agradável. O sotaque e o jeitinho meigo da Karla vão te encantar.

Canal youtube decoração

Maddu Magalhães

A Maddu é super animada e fala muuuito rápido, e isso torna o canal super descontraído e animado! Ela dá dicas fantásticas de decoração! Tem vídeos mostrando por exemplo, como tirar ideias do Pinterest do papel, ou seja, salvar imagens inspiradores da rede social, e colocá-las em prática.

Ela também mostra vários projetos de DIY que já fez em casa, e como decorou cada cantinho do seu lar, como por exemplo, cantinho do café, sem comprar nada novo, só reaproveitando e renovando coisas que já tinha.

Também tem dicas de organização práticas para ambientes da casa, e algumas receitinhas. Mais um canal de decoração para você colocar na listinha aí: Maddu Magalhães.

Decoração no youtube

Tu organizas

O canal da Nina traz dicas maravilhosas para donas de casa. Ela fala sobre organização, e também compartilha truques de limpeza, como por exemplo, passo a passo para desencardir rejunte.

A Nina também apresenta no canal a decoração da sua casa, e no momento está compartilhando web séries de como está decorando sua casa de praia.

E pra quem é apaixonado por DIY, também encontra no Tu Organizas. A Nina adora aproveitar coisas sem utilidade em casa para renová-las, e já mostrou como fazer almofadas, cachepô, maletas e várias outras coisas que você pode acompanhar aqui: Tu Organizas.

Canal de decoração youtube

Se você tinha dúvidas sobre como escolher os materiais certos para sua construção e como decorar cada ambiente da casa gastando pouco, com esses canais, suas dúvidas devem ser zeradas, ein? Navegue e inspire-se por cada canal, e descubra vários jeitinhos práticos de transformar a sua casa em lar.

A nossa loja de móveis online também está no youtube, e lá você pode conferir algumas dicas sobre as linhas de móveis, confira: Canal youtube Iaza móveis.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *