Faça você mesmo embrulhos e lembrancinhas de natal

Dicas

 A época do natal nos sensibiliza e nos deixa entusiasmados para deixar tudo preparado para a grande data. A casa veste-se com a decoração natalina vermelha e dourada, o comércio é todo voltado para o natal, e nós montamos nossa lista de presentes para ir às compras. Mas que tal esse ano personalizar alguns mimos para entregar aos seus amigos e familiares?

 Nós preparamos esse artigo com dicas para você fazer lembrancinhas de natal e também algumas sugestões para personalizar os embrulhos.

 Além de ser uma ótima ideia para não deixar ninguém sem presentes, as lembrancinhas de natal são uma ótima dica para quem receberá convidados no dia da ceia em casa. Que tal agradecer a presença de todos com lembrancinhas feitas por você? Um gesto super carinhoso e que eles vão adorar, aproveite nossas dicas!!

 Uma ótima ideia é aproveitar aquilo que você já sabe fazer pra montar os mimos. Compre mini embalagens e as decore do seu gosto, veja essas ideias de vidrinhos recheados de doces, use a sua criatividade e faça mini biscoitos, bolo de pote ou recheie com aquilo que você sabe que os convidados vão adorar.

Lembrancinha-de-natal

Lembrança-de-natal

 Essa é outra ideia super fácil e simples de fazer. Você vai precisar de 4 tubos de ensaio, uma faixa para juntá-los, um mini arranjo e 4 recheios diferentes. Ficou uma graça, não acharam? Aposto que seus convidados vão adorar receber essa lembrancinha de natal!

temperos-lembrancinhas-de-Natal

 E que tal essa ideia de fazer pequenas mensagens e colocá-las em uma embalagem transparente? Pode ser bolas de natal ou garrafinhas de vidro. Coloque os votos que você deseja para 2016 e entregue às pessoas mais queridas por você.

mensagem-de-natal_lembrança

lembrancinha-de-natal-com-mensagem

Inove nos embrulhos de natal

 Além das lembrancinhas de natal, uma ótima sugestão é personalizar os embrulhos natalinos, e as ideias são diversas, você pode fazer tags criativas ou os próprios embrulhos dependendo do presente que for dentro.

  Olha esse saquinho feito de lã como ficou charmoso!!

presente de natal

 Com poucos materiais você pode personalizar todos os embrulhos de presente, aposte em características da pessoa que receberá o pacote.

fazer-embrulho-de-natal

diy lembrancinha de natal

Tag-de-natal

Diy-embrulho-de-natal

Fazer-pacotes-de-natal

 Use objetos para decorar a embalagem…

Embalagens de natal

tag de natal

 Mais algumas ideias de embalagens e lembrancinhas para te inspirar. ♥

lembrancinha de natal

fazer presente de natal

natal 2015

 A época do natal nos inspira a fazer várias coisas criativas, nós adoraríamos conhecer as suas artes natalinas, o que acha de compartilhar conosco? Nos enviem fotos que divulgaremos em nossas redes sociais.

 Ah!! Agora serão 3 posts por semana, ficaremos ainda mais próximos com conteúdos feitos especialmente para vocês, nos acompanhem aqui no blog e visitem nossa loja de móveis online, sempre têm novidades, até quarta!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *