Oba!!! Clima de férias na sua casa em 3, 2, 1…

Dicas

 As férias de final de ano são uma ótima oportunidade para relaxar e aproveitar momentos descontraídos com amigos e familiares. O clima de férias contagia e deixa tudo mais alegre e colorido. Que tal deixar a sua casa nesse clima?

 Mesmo para quem não terá muitos dias de folga, os feriados prolongados já possibilitam horas prazerosas ao lado de quem amamos, por isso, mesmo que você não viaje, pode curtir o clima na sua casa de uma maneira bem gostosa.

Invista na sua área externa

 Não existe nada melhor do que tomar café da manhã ou almoçar ao ar livre, então a nossa dica de ouro é para você aproveitar ao máximo a varanda ou quintal da sua casa. Coloque sua mesa de jantar na área externa e dispense as toalhas, abuse dos jogos americanos estampados e de arranjos naturais para garantir um clima super agradável.

Clima-de-férias-na-casa

Mesa-de-madeira-na-área-externa

 E para quem mora em apartamento, que tal usar a sacada do prédio? O importante é mudar os hábitos e procurar os locais mais arejados e naturais possíveis do seu lar.

Decoração-de-sacada

Sacada-decorada

Traga o clima do campo para dentro da sua casa

 Para quem é apaixonado pelo clima do campo, aproveite esse momento para investir em muito verde na sua casa. E não tem desculpas, ein? As opções de jardins verticais e folhagens  são diversas. O par perfeito para completar essa composição, são móveis com estilo rústico ou acabamento em rattan, você vai se sentir bem pertinho da natureza. ♥

Móvel-de-madeira-com-flores

Decoração-com-folhagens

Jardim-vertical-na-janela

Decoração-com-flores

Sala-de-jantar-de-madeira-maciça

Sala-de-jantar-com-estilo-rústico

Elementos convidativos merecem espaço nessa época

 Sabe aquele móvel super confortável para a área externa da sua casa ou as irresistíveis redes de descanso? Então… Você deve abusar desses itens para garantir o clima de férias na sua casa. Além de deixar o ambiente muitíssimo charmoso e aconchegante, você aproveitará horas e horas de descanso ao ar livre, uma delícia, não acham?

Rede-na-decoração

Rede-na-decoração

Móvel-de-madeira-na-varanda

1Móveis-de-madeira-na-varanda

1Móveis-de-varana-na-área-externa

 Uma dica é abusar das mantas e almofadas coloridas sob os móveis de madeira da varanda ou sacada, elas deixam o clima bem mais alegre.

Colorido-na-decoração

Cores-na-decoração

Almofadas-na-decoração

Invista em móveis coloridos

 Se você está planejando investir em móveis no próximo ano, aproveite a oportunidade e busque móveis de madeira maciça que durarão anos e anos na sua casa e opte pelos coloridos, eles marcam o estilo da sua decoração e garantem personalidade e alegria ao ambiente.

Móveis-coloridos

Móveis-coloridos

Móveis-coloridos

Tecidos leves e casa arejada!

 Nada de cortinas escuras e a casa fechada. Invista em cortinas leves, estampadas ou de crochê e as deixe sempre soltas ao vento. Janelas e portas abertas para o ar circular e a casa ficar com um ar bem natural e gostoso.

Decoração-de-verão

Decoração-de-verão

Clima-de-fperias

Clima-de-férias

 Mil e uma dicas para fazer na sua casa e garantir um clima de férias delicioso. Agora vamos torcer para o verão chegar e mandar embora os dias cinzentos para podermos abrir a nossa casa para dias alegres e coloridos!!! Aah boas férias, não esqueçam das nossas dicas!! Compartilhem conosco as decorações e ideias de férias que tiveram pra fazer em casa, que tal vê-las publicadas aqui? ♥

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *