3 dicas para reaproveitar lâmpadas queimadas

Meio Ambiente

A lâmpada queimou? E agora? Vai para o lixo? Não!!! Vai para a decoração :D, isso mesmo, as lâmpadas queimadas podem ser transformadas em lindas e inusitadas peças de decoração, nesse artigo separei 3 ideias pra vocês fazerem em casa, vamos conferir?

Reciclar é tudo de bom, não é? Além de poupar a natureza e contribuir com a preservação do meio ambiente, é uma ótima forma de usar a criatividade e economizar, até porque, conseguimos fazer várias coisinhas para a casa reciclando e reaproveitando materiais, hoje é a vez das lâmpadas, eu aposto que você nunca imaginou que uma lâmpada queimada poderia ter essa função, rs.

Reaproveitando as lâmpadas queimadas na decoração

Eu ameeeei essa ideia de fazer minijardins dentro das lâmpadas queimadas, fica super gracioso, delicado, e deixa a casa muito mais agradável com esses verdinhos, não acham?

lampadas queimadas recicladas

Opções não faltam, você pode fazer simples vasinhos com flores e água e colocar na área externa, ou ainda fazer mini-vasinhos de suculentas e outras plantinhas para a área interna, fica uma charme. <3

lampadas queimadas na decoração

reaproveitando lâmpada queimada

E essas lâmpadas recicladas com miniaturas dentro? Pensa em uma coisa fofa para decorar um cantinho especial da sua casa, adorei.

reciclar lâmpadas queimadas

lâmpadas recicladas

lâmpadas recicladas

O natal está se aproximando, e eu já mostrei pra vocês algumas opções para fazer mesmo enfeites natalinos recicláveis, certo? Agora olha essas ideias de enfeites feitos com lâmpadas queimadas, são ou não são lindíssimas? <3

lâmpadas decoradas

lâmpadas recicladas

transformando lâmpadas queimadas

transformando lâmpadas queimadas

E aí, gostaram das dicas de como reciclar e reaproveitar lâmpadas queimadas na decoração? Aproveitem as ideias para deixar a casa ainda mais bonita a agradável. E, se estiver pensando em dar aquele “up grade” na decoração, não esquece de visitar a nossa loja de móveis online, e conferir tudo o que oferecemos para deixar o seu lar ainda mais confortável e aconchegante. <3

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *