Deixe sua casa com o clima da decoração de outono

Decoração

 Outono é a estação das folhas secas e flores mais resistentes. O clima mais frio deixa os ambientes mais sóbrios e clássicos. Essa estação do ano deixa tudo mais agradável e aconchegante. A decoração de outono abre espaço para candelabros, velas, mantas e tapetes de diferentes estilos. Acompanhe esse artigo e fique por dentro de dicas e tendências para a nova estação.

 É claro que você não vai mudar completamente a decoração da casa cada vez que muda a estação… Mas alguns detalhes merecem atenção, eles deixam o espaço “combinando” com o clima do ano, confira!

Aconchego e conforto para o ambiente

 Tons quentes e sóbrios combinam perfeitamente com a decoração de outono, o vermelho, laranja e amarelo, são os que mais aparecem. Outra forma de garantir aconchego é incluir tecidos luxuosos como veludo, camurça, pelo ou lã em tapetes, mantas ou em outros detalhes, a decoração de outono ficará maravilhosa.

Móveis para decoração de outono

Decoração de outono

Decoração de outono

Decoração de outono

 No verão e na primavera, são os vasos de flores coloridas e alegres que fazem sucesso. Para a decoração de outono, você deve apostar em arranjos de trigo seco ou galhos e folhas secas, eles irão refletir o clima da estação na sua casa.

Arranjo de outono

Arranjo de outono

Decoração de outono

Decoração de outono

 Crie belíssimos centros de mesa usando velas, folhas secas e vasos de vidro, o efeito fica super acolhedor e elegante. Uma dica bacana é apostar em velas aromáticas, o perfume espalhado pelo ambiente deixará o seu lar ainda mais agradável.

Velas na decoração

Velas na decoração

 Os candelabros também fazem o maior sucesso na decoração de outono, sua sala de jantar ficará ainda mais sofisticada e o clima de outono invadirá o espaço.

Sala de jantar de madeira

Sala de jantar de madeira

 Você também pode confeccionar uma belíssima guirlanda de outono para dar boas vindas aos convidados. Envolva a base com galhos secos e pinhos, ou ainda com flores de feltro ou artificiais nos tons de vermelho, laranja e amarelo.

Guirlanda de outono

Decoração de outono

Cores do outono

Estilo rústico na decoração de outono

 O toque sóbrio e elegante da estação casa com o estilo que nós, do Blog da Iaza, mais amamos , o estilo rústico. As características da madeira maciça, e os detalhes que evidenciam esse estilo, ficam ótimos nessa estação.

Decoração rústica

Móveis de Fibra natural

Móveis na decoração de outono

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *