Cadeira de madeira: descubra sua elegância

Dicas

Uma das características mais marcantes de uma cadeira de madeira é a sua beleza natural. Além disso, a madeira é extremamente resistente e durável, o que garante a longevidade da cadeira de madeira maciça.

Sendo especializada em móveis de madeira, a Iaza Móveis desenvolveu uma linha exclusiva, com diversos modelos de cadeira de madeira maciça, com variedade de cores, acabamentos e texturas. Isso garante que a cadeira de madeira se adapte aos diversos tipos de decoração, estilos e ambientes, seja do seu lar, casa de campo, restaurantes, pousadas, áreas externas como jardins e varandas, ou mesmo escritórios.

A cadeira de madeira é um exemplo clássico de elegância e beleza atemporais.

Somando-se à durabilidade, outro ponto de destaque da cadeira de madeira é a facilidade de manutenção. Basta um pano úmido e um pouco de sabão neutro para mantê-la limpa e bem cuidada.

Versátil: a melhor definição para a cadeira de madeira

Quem procura por uma cadeira elegante e atemporal para o seu ambiente pode apostar sem medo na cadeira de madeira. Ela é, definitivamente, uma excelente opção.

Pensando nos clientes mais exigentes e atentos às tendências, a Iaza Móveis oferece uma coleção de cadeiras de madeira que agrada e se adapta aos mais variados ambientes com muito charme e requinte.

Modelos de cadeira de madeira maciça e como usar na sua decoração

Para te ajudar com dicas e inspirações, separamos os modelos de cadeira de madeira maciça mais desejados por nossos clientes. São diversas opções de cadeira de madeira estofada, cadeira de madeira para cozinha, cadeira com pé de madeira ou pé de ferro, e os atemporais conjuntos de mesa e cadeira de madeira.

Conheça os modelos de cadeiras de madeira maciça

Cadeira de madeira estofada para mesa de jantar

Com base ampla, as cadeiras de madeira estofadas oferecem extremo conforto e são indicadas para cozinhas, áreas de festas ou salas de jantar. Clique para ver mais

 

Mesa posta com móveis de madeira da Iaza Móveis

Cadeira de madeira maciça e ferro

Devido ao estilo industrial e design minimalista, as cadeiras de madeira e ferro são muito sofisticadas e modernas. Confira nossos lindos modelos clicando aqui.

 

Cadeira de madeira maciça e ferro da Iaza Móveis

 

Além das cadeiras, você pode compor seu ambiente com outros móveis. Clique para ver a linha completa de madeira com ferro. 

 

Estante de madeira e ferro da Iaza Móveis de Madeira

 

Cadeiras de madeira maciça estofadas modelo Luis XV

Os clássicos nunca saem de moda e proporcionam luxo ao seu ambiente. Os detalhes do encosto redondo e curvado, somado ao assento estofado, fazem deste modelo de cadeira de madeira maciça um sucesso de vendas.

Deseja conhecer a linha completa “Luis XV”? Clique aqui e se apaixone.

 

Mesa de jantar com cadeira maciça estofada da Iaza Móveis de Madeira

 

Cadeira de madeira maciça rústica

Nesta coleção, os detalhes em rattan e estofamentos confortáveis são puro charme. As cadeiras de madeiras de modelo rústicos são indicadas para cozinhas, áreas gourmet e casas de campo que ficarão ainda mais especiais com móveis de madeira à altura do seu projeto. Confira a coleção “rústica” clicando aqui

 

Cadeira maciça rústica e estofada da Iaza Móveis de Madeira

 

Os modelos têm características especiais e pedem atenção na hora da escolha. Leia mais dicas sobre como escolher o modelo de cadeira de madeira ideal

Por que escolher mesas e cadeira de madeiras maciça?

As razões mais importantes para optar por cadeiras e mesas de madeira maciça ao escolher os móveis da sua casa são, sem dúvidas, a durabilidade e a beleza.

Se você não vê a hora de mudar seus móveis, saiba como escolher sua mesa de jantar em 3 passos.

E as vantagens dos móveis de madeira maciça não param por aí.

Quem já teve a oportunidade de estar num ambiente e desfrutar de móveis de madeira de qualidade, percebe que os acabamentos, a elegância, a presença e conforto que os móveis em madeira oferecem são incomparáveis.

 

Cadeira maciça de madeira da linha gourmet da Iaza Móveis de Madeira

 

  • Um conjunto de mesa e cadeira em madeira maciça pode durar por muitos anos, fazendo valer o investimento em móveis de alta qualidade.
  • A beleza natural que a madeira proporciona, com suas tonalidades e variação de cores, torna os móveis em madeira atemporais e sempre sofisticados.
  • Por serem atemporais, os móveis em madeira maciça podem circular por diversos tipos de ambientes, de cozinhas à áreas gourmet, quartos e varandas, com seu charme e versatilidade.

 

Outro quesito de extrema importância que deve ser observado na hora de escolher seus móveis em madeira maciça é a origem da madeira.

Móveis em madeira maciça sustentável

Ao adquirir um móvel de madeira maciça com madeira proveniente de reflorestamento, você está adquirindo um produto feito com madeira própria para a fabricação de móveis de madeira, o que inibe o desmatamento de matas nativas.

Empresas sérias e comprometidas, como a Iaza Móveis de Madeira, se especializam em produzir móveis de madeira maciça de fontes sustentáveis, utilizando técnicas que garantem a preservação da floresta e a regeneração da madeira. Saiba mais sobre a Iaza Móveis.

 

Poltrona de madeira maciça da Iaza Móveis de Madeira

 

Para finalizar estas dicas e te ajudar na hora da escolha dos seus móveis de madeira, nosso recadinho é: escolha o modelo que mais combina com o estilo da sua decoração e aproveite o conforto e a qualidade que uma bela mesa e cadeira em madeira oferecem. 

Se tiver dúvidas na hora da escolha, fale com nosso time e te ajudamos a encontrar o modelo mais apropriado para a sua necessidade. 

Clique aqui para falar com nossos atendentes e te ajudarmos a fazer o seu pedido.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *