Planeje-se para a Black Friday de móveis Iaza 2018

Dicas

A Black Friday já é um evento consolidado no comércio eletrônico brasileiro, e os consumidores aguardam ansiosos todos os anos pelos melhores descontos do mercado. Em 2018, a sexta-feira negra acontecerá no dia 23 de novembro, e na Iaza vai ter Black Friday de móveis durante o final de semana todo!

Nesse artigo nós vamos compartilhar algumas dicas para você se dar bem em nossa black Friday, e também apresentaremos os campeões de venda da loja, que provavelmente serão muito buscados, logo, acabarão cedo… #ficaadica

A seguir você vai ler sobre:

  • Descontos REAIS
  • Opinião de quem já comprou
  • Produtos mais vendidos
  • Dicas para se dar bem na Black Friday

Descontos REAIS

É o terceiro ano que a Iaza participará da Black Friday de móveis, e nós mantemos a transparência dos preços durante o ano todo. Na Black Friday, oferecemos descontos variados que podem chegar até a 50% de desconto.

Trabalhamos com preços justos, e aplicamos descontos que poderão variar de 5% a 50% no site todo para que todos os produtos estejam em vantagem durante o evento. Dessa forma, TODOS que estão aguardando pelo dia da promoção, poderão aproveitar o desconto do item desejado.

Opinião de quem já comprou

Separamos alguns depoimentos de clientes que já compraram conosco, e aprovaram a experiência que tiveram. Além dos comentários abaixo, vale a pena conferir os móveis da Iaza que estão fazendo sucesso na casa dos clientes pelo Brasil todo nesse post: Móveis da Iaza na casa dos clientes.

Black Friday de móveis 2018

Black Friday de móveis

Móveis em oferta Iaza

Móveis na Black Friday

Produtos mais vendidos

Talvez você esteja de olho em um desses queridinhos do site, por isso, deixamos a dica: Seja o PRIMEIRO a aproveitar os descontos quando a Black Friday de móveis Iaza começar, eles estarão com o estoque limitado, e levará quem chegar primeiro…

Poltrona Medalhão oregon linho 307

Black Friday 2018 Iaza

Cadeira Paris OAK

Cadeira Paris Iaza

Mesa Phil 140 oregon

Black Friday de móveis Iaza

Banco Turim

Móveis na Black Friday Iaza

Sofá Minas Oregon acquablock

Sofá na Black Friday Iaza

Rack Turim

Rack na Black Friday Iaza

Sofá Mozart veludo

Black Friday sofás Iaza

Banqueta stopper canela

Banqueta na Black Friday Iaza

Cadeira Ibiza

Black Friday de móveis Iaza

Estante Turim

Móveis na Black Friday Iaza

Mesa Flower 240 canela

Mesa de jantar na Black Friday

Sofá Brugge 407

Sofás na Black Friday Iaza

Dicas para se dar bem na Black Friday

Infelizmente ainda existem empresas que oferecem “ofertas falsas” durante a Black Friday. Aumentam os preços nas vésperas do evento, e oferecem descontos com percentuais altíssimos para fisgar os clientes.

Para não cair em nenhuma armadilha de “black fraude”, acompanhe os preços dos comércios eletrônicos antes do evento. Uma forma prática e fácil de acompanhar isso, é cadastrando-se nos e-commerces de seu interesse, assim você monitora os preços dos itens de desejo, e no dia, saberá se o desconto é ou não real.

A black Friday é uma ótima oportunidade para você renovar a sua casa com vários itens de desejo. Por isso, já vá tomando nota de tudo o que deseja adquirir, e liste quais dos seus desejos são realmente necessários, assim você garantirá ótimos preços, e não estourará com seu orçamento. 😉

Black Friday de Móveis Iaza

Na Iaza a Black Friday de móveis já começou, todos os sofás já estão em promoção e não vão ter o preço alterado no dia do evento, por isso, se você deseja aproveitar a sexta-feira negra para trocar o seu, que tal aproveitar agora? Sofás de madeira Iaza.

Além dos sofás, todos os itens entrarão em promoção no dia 22 de novembro às 14h00, e os descontos encerram na segunda-feira às 23h00. Serão praticamente 5 dias de loucura com mais de 350 itens em oferta. Chegue cedo para garantir os maiores descontos, tudo estará com estoque limitado, então, quem chegar antes leva. 😊

Para saber de tudo o que vai rolar durante o final de semana negro da Iaza, você pode se cadastrar em nossa newsletter, dessa forma você receberá tudo em primeira mão, e não perderá nenhuma novidade. Acesse o link e faça seu cadastro: Black Friday de Móveis Iaza.

Agora você já sabe, temos um encontro marcado no dia 22 de novembro à partir das 14h00, chegue cedo!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *