Qual o móvel mais amado pelos felinos?

Dicas

Quem tem pets em casa sabe como é bom tê-los por perto, mas é preciso adaptar algumas coisas dentro do lar, tanto para proteção deles, como para manter a casa em ordem. A tarefa de escolher móveis pensando neles nem sempre é fácil, e por isso vamos contar um segredo…

Nós descobrimos qual é o móvel mais amado pelos felinos!!!

É um móvel em madeira maciça, sofisticado, elegante e acima de tudo resistente. Possui alta durabilidade e qualidade, com um conforto sem igual! Estamos falando do nosso queridinho Sofá Minas.

Sofá Minas com gatinho
Fonte: Foto do cliente Leonardo

O ícone da sala de estar é o sofá, pois ao adentrar no ambiente é o móvel que mais chama atenção pelo seu design e imponência. O Sofá Minas é sofisticado e perfeito para passar boas horas relaxando, para assistir aquela série favorita, ler um bom livro e o principal ser a “caminha” favorita do seu patudo.

Todos sabemos que os bichanos são grandes destruidores de mobília, devido à suas garras. Por isso, os móveis devem apresentar boa resistência, como a combinação da madeira e o tecido acquablock impermeável do nosso sofá. Modelo propício para evitar arranhões e destruição dos estofados.

Gatinho dormindo no sofá minas
Fonte: Foto da cliente Luciana

O móvel mais amado pelos felinos

Para provar como é verdade esse amor pelo Sofá Minas, separamos mais algumas fotos dos gatinhos nele. Confira a seguir:

Sofá minas com tecido acquablock cinza
Fonte: Foto da cliente Fabiola
Sofá minas na sala de tv
Fonte: Foto da cliente Mirella
Gatinho escondido no sofá minas
Fonte: Foto da cliente Flávia

Alguns pets disfarçaram na hora de tirar a foto. Mas, temos certeza que quando ninguém está olhando vão tirar um cochilo no sofá rsrs.

Sofá minas com tecido acquablock bege
Fonte: Foto do cliente Elisclaudio
Sofá minas na sala de estar
Fonte: Foto da cliente Eliza

Detalhes sobre o Sofá Minas

Estrutura em Madeira: produzido em madeira maciça de Taeda com característica rústica. É o sofá perfeito para deixar o ambiente aconchegante e convidativo, pois a madeira proporciona uma sensação térmica agradável. 

Tecido Ideal para Pets: recomendamos o tecido Acquablock Impermeável para quem mora com bichinhos, pois é fácil e prático para mantê-lo. Possui ótima resistência e uma das características sobre esse tecido é que não possui fios, então os pets não conseguem puxar ou desfiá-los.

Dica extra: o Sofá Minas tem outros tecidos disponíveis também, para conhecer nosso catálogo confira esse post: melhores tecidos para estofados.

Design e Conforto: com estilo atemporal e linhas retas, os sofá minas se encaixa em vários tipos de ambiente, além disso, suas almofadas são aconchegantes para passar boas horas relaxando, assim como os gatinhos!

Fácil Limpeza: o sofá Minas possui almofadas removíveis e com zíper, facilitando a manutenção e limpeza dos estofados. Essa dica vale ouro, sempre procure por estofados nesse formato!

Está esperando o que para agradar seu gatinho também? Venha conferir esse móvel incrível no nosso site Iaza Móveis de Madeira. Até a próxima!  🙂

Sobre a autora:

Aline Baron

Universitária catarinense de 21 anos, criativa, aventureira, apaixonada por esportes. Adora redecorar ambientes e caprichar na decoração, além disso, gosta de por a mão na massa e fazer suas próprias decorações, é muito fã de DIY’S e pretende trazer essas ideias para o blog.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *