Aquecendo a decoração

Decoração

Aqui na nossa região (São Bento do Sul, SC) o frio chegou com tudo essa semana, e onde vocês estão, também já esfriou? Eu adoro esse clima geladinho, mas vamos combinar, ele exige várias adaptações na nossa rotina e na decoração da nossa casa, não é?

Por isso, hoje nós separamos alguns truques para você aplicar e aquecer a decoração dos ambientes da sua casa, que tal? Continue acompanhando esse artigo para saber de tudo e aproveitar para deixar o seu lar bem quentinho e super aconchegante.

Inclua tapetes na decoração

Nada melhor que sair da cama ou do sofá e ter um tapete quentinho e fofo aos nossos pés, não é? Além de eles aquecerem o ambiente, eles deixam o espaço muito mais aconchegante e intimista.

Tapetes na decoração

Tapetes na Decoração

Clássicos da decoração, os tapetes felpudos, aqueles com altura entre 30 e 40mm, são os favoritos para essa época do ano. O conforto e a maciez desses tapetes são garantidos, além disso, acrescentam muito charme e elegância ao cômodo.

Sofá 4 lugares Iaza Móveis de Madeira

Tapetes na decoração

Decoração

Mantas aquecem e embelezam o ambiente

O inverno é a estação mais elegante do ano e a decoração da sua casa merece toques especiais para embelezá-la e aquecê-la ainda mais. As mantas de microfibra ou tricot, são deliciosas para nos acompanhar na leitura de um livro ou assistir TV no sofá ou na poltrona nesse frio, não é?

Mantas na sala

Mantas no inverno

Mas que tal aproveitá-las para decorar o espaço também? Além de charmosas, ajudam a deixar o ambiente mais quentinho e agradável.

Dica: Para sofás lisos, abuse das mantas estampadas ou listradas, e se você tiver um sofá estampado, opte pelas mantinhas lisas, elas deixaram o cômodo bem harmonizado e bonito, aposte!

Mantas na decoração

Decoração

Sala de estar no inverno

Decoração

Aquecendo o ambiente

Poltrona no inverno

As cores mais escuras e sóbrias transmitem a sensação térmica ideal para essa época do ano. Então, apostar em detalhes da decoração com esses tons, são escolhas certeiras.

Tons quentes no inverno

Decoração

Tons quentes no inverno

Decoração de inverno

Decoração

Aquecendo a casa

Espero que aproveitem essas dicas e curtam o frio com muito mais estilo e aconchego. No site da Iaza você encontra lindos e super confortáveis modelos de sofás e poltronas para aquecer ainda mais a sua casa, confira!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *