Luzes de natal garantem brilho e magia na decoração

Decoração

 Oi pessoal, e aí, estão gostando dos nossos posts natalinos? É tanta ideia e inspirações para os apaixonados por decoração de natal, que assunto não falta, não é mesmo?

 E hoje, vamos falar sobre luzes natalinas!! Quem adora passear pelas ruas da cidade nessa época só para conferir as luzes de natal que iluminam e enchem as casas de magia?

 Por isso, hoje separei algumas imagens de decoração externa com luzes de natal que são inspiradoras, espero que gostem. No final do artigo, também tem dicas para usá-las no interior da casa.

 Para quem mora em casa e tem espaço no jardim, as opções para decorar com luzes de natal são imensas. Você pode investir em decorações maravilhosas que acabam tornando-se pontos turísticos nessa época, como essas inspirações que separei pra vocês.

Decoração natalina externa

Casa-decorada-natal

Luzes-natalinas

 Ou ainda ser mais sutil e usar o “pisca-pisca” para contornar o telhado e as janelas, a casa ganha uma iluminação e destaque sem igual, vale a pena entrar no clima e investir em qualquer ponto de luz que seja.

Luzes-de-natal-na-casa

Luzes-de-natal-externas

 E quem não mora em casa ou não tem todo esse espaço externo para explorar? Pode usar as luzinhas também!! Uma ótima alternativa é caprichar na decoração das janelas e da sacada, se houver.

Janela-natal

Sacada decorada natal

Janela decorada

 Olha que legal essa ideia de colocar as luzes dentro de garrafas e aproximá-las da janela. O resultado para quem vê de fora fica lindo!! Além disso, elas também iluminam e decoram o os ambientes.

Garrafas-com-luzes-natalinas

Decoração-natalina

 Outra alternativa para usar as luzes no interior da decoração, é envolvê-las nos enfeites da escada, o resultado fica lindo.

Escada-decorada

Luzes-de-natal-na-escada

Olha que bacana essa ideia de criar um lustre com o pisca-pisca.

Lustre-com-pisca-pisca

 E claro que você deve abusar das luzinhas na árvore de natal, elas dão o brilho e magia necessários para a decoração da árvore ficar perfeita.

árvore-de-natal-decorada

árvore-de-natal-decorada

Luzes-de-natal

 São inúmeros os motivos para investir nos tradicionais pisca-piscas!! Eles deixam a casa vestida de brilho e tornam-se os destaques da decoração natalina. E você, já preparou sua casa para o fim de ano? Monte as composições e nos envie fotos de como ficou, vamos adorar saber que vocês aproveitaram nossas dicas de natal!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *