Acerte o Presente de Dia dos Namorados

Dicas

O amor está no ar.. A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados! Essa data é muito simbólica para os casais, afinal é um momento especialmente para demonstrar afeto por quem você ama.

Essa tradição se originou nos EUA e é chamada de Valentine’s Day, essa data ganhou tanta força que se espalhou por muitos países, incluindo o Brasil. Aqui é comemorado no dia 12 de junho, então já deixa marcado para não esquecer do presente de dia dos namorados, ok?

Separamos ideias de presentes para essa data especial, confira e surpreenda seu amor! ♥

Embalagem Love
Fonte: Etsy

Lista de Presente de Dia dos Namorados:

Pote do Amor

Presente simples e muito charmoso, essa ideia possui um significado bem importante e é uma ótima escolha para presentear. É pensado em todo o relacionamento, por exemplo como se conheceram, sonhos que realizaram e por aí vai..

Para fazer essa ideia utilize um potinho de vidro, pois a graça é ver o que está dentro! Coloque vários bilhetinhos sortidos contendo frases, momentos, músicas que façam parte da vida de vocês dois. Logo na frente do pote utilize uma descrição para cada cor de bilhete.

Potinho do Amor
Fonte: Dicas de Mulher

Outra dica para escrever os bilhetinhos seria com mensagens, por exemplo “365 motivos para amar a pessoa”. Assim todos os dias ela poderá pegar um bilhete, ou seja, um presente para o ano todo!

Potinho com 365 mensagens
Fonte: Dicas de Mulher

Caixa Explosiva

Essa ideia é bem criativa e também fora da “caixa” em questão de presentear. O nome é muito sugestivo ao que realmente acontece, as quatro laterais dessa caixa estão soltas. Assim que retirado a tampa, a caixa se abre por completo e dá o efeito “explosivo”.

Para montar a caixa podem ser utilizados chocolates, fotos ou objetos para presentear. Capriche na decoração da sua caixinha e torne esse presente inesquecível.

 

Caixa Explosiva Vermelha
Fonte: Artesanato passo a passo
Caixa Explosiva Branca
Fonte: Artesanato passo a passo

Cartões Personalizados

Cartões são lindas formas de homenagear, demonstrando o quanto a pessoa é especial para você. Dessa forma podem ser entregues sozinhos ou acompanhados de algum presente.

Para fazer um cartão incrível, seja criativo na decoração e aposte em uma linda mensagem de amor. Selecionamos algumas ideias bem criativas para montar seu cartão, confira:

Cartão com bombom
Fonte: Blog Laína
Cartão dia dos namorados
Fonte: Namorada criativa
Cartões para lembrar
Fonte: Drika artesanato

 Álbum de fotos Criativo

Montar um álbum de fotos é uma excelente ideia, pois registra momentos importantes e especiais. Junto com as fotos podem ser adicionadas mensagens ou descrições para relembrar de determinada situação.

Álbum de fotos namorados
Fonte: Etsy

Saindo ainda mais do padrão, o álbum pode formar uma linha do tempo ou calendário. Junto às fotos, informe as datas em que foram tiradas, desde o início do relacionamento até o presente momento. Um presente incrível e uma ótima lembrança a ser guardada!

Álbum de fotos linha do tempo
Fonte: Reisman
Álbum de fotos com calendário
Fonte: Pinterest

Afinal qual ideia chamou mais sua atenção? Com certeza será essa que surpreenderá a pessoa amada também! Aproveite que ainda dá tempo e faça seu presente de dia dos namorados.

Outra boa aposta para tornar a data ainda mais especial é decorar a casa! Levar um café na cama ou preparar um jantar super romântico são ótimas escolhas. Para saber mais confira nosso outro post Decoração de Dia dos Namorados: para curtir a dois.

Espero que tenha gostado das dicas!! Até a próxima! 😍

Sobre a autora:

Aline Baron

Universitária catarinense de 21 anos, criativa, aventureira, apaixonada por esportes. Adora redecorar ambientes e caprichar na decoração, além disso, gosta de por a mão na massa e fazer suas próprias decorações, é muito fã de DIY’S e pretende trazer essas ideias para o blog.

Veja mais artigos dela

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *