LANÇAMENTO: Loja online Iaza Móveis de Madeira

Dicas

Um brinde à sua nova loja online de Móveis de Madeira

 

 Hoje é um dia mega especial para nós da Iaza Móveis de Madeira. Lançamos nosso e-commerce e nós temos certeza que vocês vão amar. São várias opções em móveis de madeira maciça que vão vestir a sua casa com muito charme e bom gosto. Nós desejamos boas vindas a vocês, sintam-se à vontade para navegar e se inspirar no site Iaza Móveis de Madeira.

 O estilo rústico é o que vai dominar a nossa loja. Ele é tradicionalmente relacionado às casas antigas de campo e por isso é um estilo que deixa a casa tão aconchegante. Cada vez mais presente na decoração moderna, os móveis rústicos, são marcados por personalidade, qualidade, alta durabilidade e muito requinte.

Aproveite para conhecer para montar várias composições. Aposto que você ficar com vontade de renovar a decoração da sua casa hoje mesmo!

Agora dê uma espiadinha no que te aguarda lá no site, uma coisa mais linda que a outra!!

Mesas de jantar de vários tamanhos e formatos.

Mesa de madeira

Mesa de madeira

Mesa de madeira

Você vai adorar o design sofisticado e o conforto das nossas cadeiras, vai ser difícil escolher um modelo só…

Cadeira de madeira

Cadeira de madeira

Cadeira de madeira

A sua sala de estar ficará maravilhosa com a nossa linha de móveis feitos e pensados para ela!!

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

E quem não quer um barzinho em casa?

Barzinho de madeira

Barzinho

Barzinho

Barzinho

 E aí, já encontrou um motivo para visitar o site? Lá tem muuito mais. Agora ficou fácil mudar o visual da decoração, não é? São muitas opções em móveis cheios de estilo que são entregues na porta da sua casa!!

Esperamos que tenham gostado da novidade, nós adoramos!!

mesa de jantar

Bancada gourmet

 Continuem nos acompanhando aqui no blog para descobrir todos os lançamentos do site e claro, conferir nossos artigos feitos com muito carinho para te inspirar. Ah, esperamos tua visita ein? Iaza Móveis de Madeira. Espia lá e conte pra nós o que achou, até a próxima!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *