4 dicas para sentir segurança ao comprar móveis online

Publicado por Jociane Richter em 11/05/2017 às 9:57



Comprar online não é mais apenas uma opção, mais sim uma comodidade para as rotinas cada vez mais corridas. Além disso, as lojas online estão disponíveis sete dias por semana, 24 horas por dia, e você fica super à vontade para olhar tudo, sem aquela pressão de vendedores que encontramos na maioria das lojas físicas. E é claro que tudo isso torna nosso dia a dia muito mais cômodo, não é?

Comprar móveis online

Mas você sabe porque algumas pessoas ainda tem receio em comprar móveis online? Nesse artigo separei 5 dicas que você deve seguir para não ter problemas com compras virtuais, acompanhe:

  1. Conheça a loja
  2. Analise todas as informações do produto
  3. Atente-se às medidas
  4. Verifique as políticas da loja

Muitos clientes ainda tem receio em comprar pela internet por não ter nenhum contato pessoal com o produto, mas nesse artigo você vai ficar sabendo de várias coisas que deixarão você mais tranquilo para efetuar essas transações, acompanhe:

Comprar móveis online

1. Conheça a loja: Para se sentir seguro, nada melhor que termos certeza de onde estamos comprando, não é? Por isso, quando for comprar de um site que você não conhece, procure o máximo de informações possíveis sobre a marca.

Verifique senão existe reclamações do site, e se existem, se foram resolvidas, entre em contato pelos canais de atendimento para ter certeza da existência do site, e procure acompanhar as redes sociais para perceber a interação que a marca tem com o público.

comprar móveis online

2. Analise todas as informações do produto: Se você já está seguro em comprar do site, agora você precisa se sentir seguro com o produto que deseja adquirir. Por isso, explore todos os detalhes disponíveis no site, o material da estrutura, o acabamento, e fique atento na hora de selecionar as opções para optar pela cor e medida que você realmente se interessou.

3. Atente-se às medidas: Ter ideia do tamanho e volume do móvel é um dos maiores desafios em comprar móveis online, mas, o site precisa disponibilizar todas as medidas para que você verifique no espaço que tem disponível e tenha certeza que dará certo na sua casa.

* Se você tem dúvidas sobre medida de mesa x quantidade de cadeiras, veja o artigo como escolher a mesa de jantar ideal que te ensina a escolher a mesa de jantar perfeita para a sua casa.

4. Verifique as políticas da loja: As políticas da loja precisam ser conhecidas pelo cliente antes da compra para evitar problemas futuros. Por exemplo, se você comprar móveis online e não ficar satisfeito com a compra, você poderá solicitar a devolução do mesmo em sete dias úteis, sabia? Esse é um direito do consumidor e precisa estar traçado nas políticas.

Além disso, verifique também e política de fretes e entregas, e conheça o programa de assistência do site, se você analisar todos esses detalhes antes de realizar a compra, certamente ficará seguro e satisfeito com a escolha.

 


DICAS

Leia Também

Dicas de como escolher seus móveis para jardim

móveis para jardim

A área externa da casa é um espaço delicioso para relaxar, curtir ao ar livre e reunir amigos e familiares para momentos de descontração. Nesse post vamos te ajudar a escolher os móveis certos para o jardim, anote as dicas…

 

Móveis para a copa do mundo: Prepare a sua casa!

Brasil-sil-sil-sil!!! Está chegando a hora de gritarmos pela nossa pátria no maior evento esportivo do mundo. E nós já estamos no clima, bora conferir a seleção de móveis para a copa do mundo que nós fizemos?

 

TOP 10 – Móveis favoritos da Black Friday

móveis preferidos da Black Friday 2016

A Black Friday de Móveis da Iaza foi um sucesso, com descontos inacreditáveis, tivemos vários móveis que foram os queridinhos da campanha. Confira nesse artigo os TOP 10 da Black Friday 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga o instagram da iaza e acompanhe nossas inspirações!