Apaixone-se pelo casamento de campo

Casamento

 E para fechar a semana com chave de ouro…Um artigo cheio de encanto e inspiração {♥♥♥}. Quem nunca sonhou em casar no campo? Ficar pertinho da natureza, casar ao livre e ainda ter um espaço super romântico e aconchegante? Muitos tem esse desejo, mas nem todos tem a ousadia, rs. Com vocês: Casamento de campo!!!

 Hoje eu vou contar pra vocês um pouquinho sobre o casamento de campo de um casal apaixonadíssimo que tem uma história de amor linda e inspiradora: Katherine e Dieisson.

 Eles sempre sonharam com a cerimônia na natureza e queriam um momento memorável que fosse bonito, elegante, e com um toque de decoração rústica. Para juntar esses desejos e criar um ambiente perfeito, a escolha não poderia ser melhor…Casar no campo!

 Depois do tema decidido, começaram as pesquisas, o casal buscou referências de casamento de campo em sites, blogs e revistas do segmento até chegar na decoração azul marinho…O resultado vocês conferem logo abaixo, é apaixonante…

Casamento de campo hall

Casamento de campo

Casamento de campo azul-marinho

 A Katherine teve uma vantagem de ouro na fase da organização de casamento, seu noivo é publicitário e extremamente apegado aos detalhes. Ou seja, ele criou a identidade visual completa do casamento, desde o logo e convites, até toda a papelaria do casamento de campo. Claro que o resultado não poderia ser melhor…Saiu tudo exatamente como eles queriam, com toque rústico, romântico, e ao mesmo tempo sofisticado.

Papelaria casamento de campo

Decoração de casamento de campo

 Lembram do artigo sobre tendências para casamento? Lá nós falamos sobre a ideia de usar fotos de familiares na decoração, o casal optou em colocar as fotos dos pais no dia de seu casamento no hall de entrada. Um charme .

Decoração de casamento de campo

 E essa mesa de pallets para o bolo e os docinhos? Perfeita! Os arranjinhos ficaram maravilhosos e os baús na lateral evidenciam o clima rústico do casamento de campo.

Pallet na decoração de casamento

Pallet na decoração de casamento

Detalhes

 As garrafas de vidro suspensas definitivamente não podem faltar nos casamentos ao ar livre, concordam? Elas deixam o ambiente muito mais leve e romântico.

Casamento de campo

 Garrafas na decoração de casamento

 Lembram que eu citei no inicio do artigo que esse casal é extremamente apaixonado e encantador? Vocês já devem ter percebido isso pelas escolhas deles na decoração do casamento de campo, mas olhem a lembrancinha… Realmente “amor-perfeito” define.

Lembrancinha de casamento

Lembrancinha de casamento

 A mesa console de madeira maciça também ficou perfeita com esses arranjos apoiados nas gavetas durante a cerimônia, não é?

Mesa console de madeira

 O buquê da noiva não poderia ser diferente: colorido, suave e alegre.

Buquê para casamento de campo

 Outra tendência que nós já contamos aqui pra vocês, são as bolhas de sabão na saída dos noivos da cerimônia. Elas causam um efeito lindo nas fotos e combinam perfeitamente com a ocasião ao ar livre.

Casamento de campo

 A decoração do salão também ficou magnífica, do hall de entrada à mesa dos noivos, os móveis rústicos e os detalhes em rattan, evidenciaram as características do casamento de campo e criaram um ambiente super aconchegante, eu amei!!

Decoração rústica no casamento

Casamento de campo

 Agora que vocês já conheceram um pouco mais sobre esse casal e sobre a decoração encantadora do casamento deles, vou contar um segredo…Vocês acreditam que esse casamento aconteceu no inverno? Sim! E no inverno curitibano, eles casaram no dia 07/07/2013. Foram muito abençoados com esse dia lindo.

Casamento de campo

 Fiquem com algumas fotos do casal e inspirem-se mais um pouco nos momentos e capturas de imagens maravilhosas que o casamento de campo proporciona.

Casamento ao ar livre

Casamento de campo

Casamento rústico

 Espero que tenham gostado desse artigo, porque eu amei compartilhar com vocês as ideias de decoração desse casamento. Ficou tudo exatamente como eles sempre sonharam, além do trabalhão que a organização e a confecção das decorações exigiram, eles puderam contar com o apoio dos amigos e familiares para que cada detalhe ficasse perfeito. E ficou, não acharam? Que mais casais possam se inspirar com o casamento de campo e garantir um momento inesquecível.

 Beijinhos e bom final de semana.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *